Inovação, tecnologia e experiência do cliente: as apostas da marca líder de mercado para a Expolux 2022
- Em sua primeira participação no evento,
Ourolux investe em conceitos modernos, sustentáveis e inteligentes para a maior
feira da América Latina no setor de iluminação
- Diretor estratégico da companhia, Roberto
Saheli, é também presidente da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação
(ABILUX) responsável pelo evento
A Ourolux, marca líder do
mercado de iluminação no canal alimentar, anuncia sua primeira participação na Expolux 2022, principal evento voltado às empresas de iluminação da América Latina.
A companhia promete explorar conceitos modernos e inovadores, com objetivo de
ampliar seu mercado e demonstrar o amplo portfólio desenvolvido especialmente
para o segmento de decoração e arquitetura, baseado em eficiência, alta
qualidade e design moderno.
Em sua 17ª edição, a Expolux acontece entre
os dias 02 e 05 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a
Ourolux contará com um estande completo, com 120 m², em que apresentará uma
série de produtos diversificados, desde luminárias externas, públicas e plafons antichamas, até as reconhecidas lâmpadas inteligentes da linha Controled.
De acordo com o Gerente Nacional de Vendas
da companhia, Douglas Moraes, a feira é uma grande oportunidade de ampliar o
conhecimento do público sobre a diversidade de produtos oferecida pela marca.
“Temos um portfólio completo, desenvolvido especialmente para garantir
praticidade, versatilidade e segurança aos consumidores. Com a apresentação de
uma linha extensa de produtos, a Expolux é um ótimo espaço para angariar novos
clientes e parceiros, ampliando de forma efetiva, os negócios da marca”,
explica.
Com um market share superior a 20% no setor
varejista, o principal objetivo da marca é expandir os negócios também no
segmento de Arquitetura e Construção, potencializando a visibilidade e os
contratos da Ourolux em outras verticais.
Espaço Controled
Com um estande amplo e baseado em um design
futurista, localizado no setor G43, a Ourolux destinará um espaço exclusivo
para que os consumidores possam vivenciar a experiência da iluminação
inteligente com a recém expandida linha Controled, de lâmpadas inteligentes.
Neste espaço, o público poderá conhecer
cada um dos 7 modelos de lâmpadas e entender como funcionam, os principais
ambientes que podem ser aplicadas e os benefícios econômicos e ambientais
destes modernos modelos de iluminação.
A linha Controled é composta por lâmpadas
com funções inteligentes e prontas para uso. O mix conta com modelos com
sensores de presença (que acendem ao detectarem movimento), de iluminação (que
iluminam o ambiente automaticamente na ausência de luz) e autodimerízaveis (que
com apenas um toque no interruptor é possível controlar a intensidade da luz).
Tudo isso sem a necessidade de instalação de outros componentes.
Além disso, a linha conta ainda com modelos
com funções que podem ser controladas diretamente do interruptor,
diversificando a tonalidade ou a intensidade da luz, bem como uma versão com
“iluminação anti-insetos” e uma RGB, que possibilita a troca de diversas cores
para adaptar o ambiente de acordo com a escolha do usuário.
No entanto, a diversificação de produtos
não para por aí. A marca apresentará ainda uma linha de plafons desenvolvida
para garantir a segurança do consumidor, com uma inovadora tecnologia
antichamas, conforme explica Moraes. “Percebemos que alguns modelos de luminárias
disponibilizadas no mercado vinham apresentando casos de incêndio e colocando
em risco a segurança dos usuários. Neste sentido, desenvolvemos em nossa linha
de plafons o modelo antichamas, que evita quaisquer riscos de incêndio e
contribui para demonstrar a qualidade e a confiabilidade dos produtos Ourolux”,
finaliza o executivo.
Sobre a Ourolux
A Ourolux, com 30 anos de história e pelo
4º ano consecutivo a marca mais vendida do Brasil, está sempre antenada às
tendências de mercado e oferece produtos de qualidade e de alta tecnologia e
com o maior mix do segmento de iluminação de todo o mercado. São mais de
200 colaboradores atendendo cerca de 5 mil clientes de todos os
portes, da pequena loja de bairro às cadeias de supermercados, atacados e home
centers em todo o país, construindo uma relação de confiança e fidelidade com
cada um deles.
A companhia conta com 35 mil metros de área
de estocagem, divididos em três centros de distribuição
estrategicamente localizados próximos aos principais aeroportos, portos e
estradas. Toda essa estrutura logística possibilita agilidade e segurança aos
clientes, com alto padrão de excelência comprovado e reconhecido pelo mercado.
Com o intuito de confirmar o compromisso de
qualidade com nossos clientes, a Ourolux possui um moderno laboratório de
testes, sediado em Guarulhos-SP, onde são realizados os ensaios de nossos
produtos. Com equipamentos modernos e de alta tecnologia, estamos aptos a
realizar o monitoramento continuo das características elétricas e fotométricas
dos produtos Ourolux.
Serviço
Expolux 2022 - 17ª edição
Data: 02 a 05 de agosto de 2022
Horário: Terça à sexta-feira das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Nenhum comentário