Magalu invade maior evento de e-commerce da América Latina com todas as marcas de seu ecossistema
- Fórum
E-Commerce Brasil 2022 acontece em São Paulo e contará com palestras de
Frederico Trajano, CEO da companhia, André Fatala, vice-presidente de
plataforma, e Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais
- Sob o tema “Black Friday do Parceiro”, Netshoes,
aiqfome, Zattini, ComSchool, Fintech Magalu e outras marcas apresentam
seus serviços aos varejistas em um estande de 200 m²
- Durante os dois dias de evento, o Magalu oferece
minipalestras com especialistas e outros conteúdos de empreendedorismo em
um espaço exclusivo
São Paulo, 26 de julho de 2022 – O Magalu, empresa que está
digitalizando o varejo brasileiro, está com todo o seu ecossistema no Fórum
E-Commerce Brasil 2022, maior evento de e-commerce da América Latina. Focadas
no tema “Black Friday do Parceiro”, todas as marcas da companhia -- entre elas,
Netshoes, aiqfome e ComSchool -- oferecem aos varejistas seus serviços e novas
oportunidades de negócio em um estande de 200m², nestas segunda e terça-feira,
no Complexo Transamérica, em São Paulo.
Entre os palestrantes do auditório principal,
Frederico Trajano, CEO da companhia, André Fatala, vice-presidente de
plataformas, e Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais, representam o
Magalu e conversam sobre a digitalização do varejo brasileiro, transformações
tecnológicas e marketing de influência, respectivamente.
O ecossistema Magalu na feira
Oportunidades de novos negócios,
aceleração de vendas, experiência do cliente, publicidade e diversas outras
possibilidades junto ao Magalu estão à disposição de um público esperado de
mais de 15 000 pessoas. Quem passar pelo estande da companhia poderá conhecer e
contratar serviços da Fintech Magalu, Netshoes, VipCommerce, ComSchool,
SmartHint, Época Cosméticos, Estante Virtual e outras marcas do
ecossistema.
A Fintech Magalu, braço financeiro da
companhia, traz diversas soluções para os sellers e também empresas que não têm
relação comercial com o Magalu. No stand da marca, o visitante poderá conhecer
os serviços de conta PJ, processamento de cartões, análise de risco, gateway de
pagamento, Open Finance e subadquirência. O Magalu Ads, vertical de publicidade
da empresa, oferece instrumentos para quem tem interesse em aumentar a
visibilidade do negócio na internet por meio de um ecossistema de publicidade
digital completo, com possibilidade de anúncios e conteúdo personalizado nos
portais de conteúdo recém-adquiridos – Jovem Nerd, Steal The Look e Canaltech
-, entre outras soluções de produtos patrocinados.
Na área de logística, os varejistas
poderão conhecer o Magalu Entregas, e entender como funcionam a Agência Magalu,
o Retira Loja, a modalidade de entrega ultrarrápida – em até 1 hora --, entre
outras oportunidades. Os especialistas da companhia estarão prontos a explicar
aos sellers como funciona a operação recém-lançada de fulfillment, na qual o
Magalu armazena produtos de seus parceiros em seus centros de distribuição, em
um modelo totalmente integrado com a operação de estoque próprio, garantindo a
entrega mais rápida e mais barata também para os sellers.
As marcas Zattini e Época Cosméticos
apostam em ativações com distribuição de brindes e cupons de descontos para que
o público conheça melhor seus marketplaces. A Netshoes, que também faz ativação
com sorteio da bola oficial da Copa do Mundo do Catar, aproveita a feira para a
prospecção de clientes, tal qual a VipCommerce, com suas soluções para a
digitalização do setor supermercadista.
Na vertical de food delivery, o aiqfome
tem um espaço reservado ao cadastramento de restaurantes interessados em vender
por meio da plataforma ou se digitalizar usando os serviços da plataforma
GrandChef. Já a Estante Virtual, marketplace de livros novos e usados, busca
novos clientes interessados em vender por meio da plataforma. A ComSchool, além
de palestras de capacitação em e-commerce, mídias sociais e afins, apresenta
seus milhares de cursos disponíveis e oferece descontos especiais para
matrículas realizadas no evento.
Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Atualmente, o Magalu emprega mais de 40 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Nenhum comentário