Luminova planeja para este ano aumentar em 20% a receita conquistada em 2021
Com faturamento de R$ 22,5 mi apenas no ano
passado, rede de ensino projeta a venda de mais 10 operações até dezembro
A Luminova, rede de franquias de
escolas de educação básica do Grupo SEB – Sistema Educacional Brasileiro,
continua expandindo o negócio em território nacional, ainda que em um período
de incertezas sociais. Até o final do ano, a expectativa é vender mais 10
operações, finalizando o período com 27 unidades negociadas. Desta maneira,
apenas no ano que segue, a perspectiva é conquistar 20% a mais de faturamento,
tendo como base o ano passado, que foi de R$ 22,5 milhões. Para 2023, a rede se
mostra ainda mais otimista, pretendendo chegar a 60 escolas comercializadas.
“Há algum tempo já vínhamos estudando o
potencial do mercado nacional, levando em conta dados locais, de consumo
específico da população e até análise de concorrência por região. A Luminova é
uma rede de franquias que conta com uma metodologia de ensino inovadora
ancorada em tecnologias e voltada para resultados, um diferencial que fez toda
a diferença quando os alunos passaram a ter aulas remotas. Além disso, a
economia instável potencializou a expansão do nosso modelo de negócios, que é
voltado para os públicos das classes B e C”, explica Victor Santana, diretor da
rede.
Com o objetivo de democratizar o acesso
à educação de qualidade e promover o desenvolvimento humano e ascensão social,
a Luminova vem conquistando resultados robustos que dão a certeza de
crescimento e a perspectiva positiva para a rede. A franqueadora conta
com seis escolas em funcionamento, sendo cinco no estado de São Paulo e uma em
Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Sobre a Luminova
Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade e promover o crescimento humano e ascensão social, a Luminova, rede de escolas do grupo SEB -Sistema Educacional Brasileiro- inaugurou no final de 2018 e atualmente conta com seis unidades, sendo cinco no estado de São Paulo e uma no Rio Grande do Norte. Projetando expansão por meio de franquias e voltada para os públicos das classes B e C, que representam um contingente de cerca de 42 milhões de crianças e jovens em idade escolar, a Luminova achou um terreno fértil para investir, já que apenas 15% da rede privada atende tal fatia. A mensalidade low cost - de baixo custo -, é possível devido à alta eficiência na gestão escolar, que otimiza tempo, trabalho e estrutura física.
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