NEO anuncia expansão de parceria com credsystem para atendimento aos consumidores da marca
Com operação dedicada e estruturada na cidade
de Mogi das Cruzes (SP), companhia prestará atendimento especializado aos
clientes credsystem
Fernanda Grolla, Leticia Valderrama, Marcelo Tonelli e Eraldo de Paola/Divulgação/NEO |
A credsystem, reconhecida como a empresa
que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas
emergentes, acaba de ampliar parceria com a NEO,
especialista em tecnologia e atendimento ao cliente, para prestar serviços de
atendimento aos consumidores.
Especializada no desenvolvimento de
soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, a credsystem
oferece soluções, processos e serviços exclusivos e eficazes. Boa parte dos
seus clientes são autônomos ou pessoas sem comprovação formal de renda. E a
NEO, que já era parceira da credsystem há quase cinco anos, passará a atender
aos clientes que buscarem atendimento por meio da Central de Relacionamento,
localizada em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com Marcelo Tonelli, Diretor
de Operações da credsystem, o trabalho prévio que a NEO já desempenhava em
outras frentes foi decisivo para a ampliação da parceria. "A NEO entende o
nosso jeito de estruturar soluções e está alinhada à nossa cultura de cuidado
com o cliente. Ter um atendimento especializado para sanar as dúvidas de todos
os consumidores que contam com as soluções credsystem no dia a dia nos
proporcionará segurança e nos ajudará a manter o posicionamento de liderança em
nosso mercado", declara.
Com uma cultura fortemente associada ao
CX, a credsystem tem como um de seus propósitos oferecer atendimento
personalizado, que proporcione ao cliente uma experiência completa. Os
consumidores, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e
rapidez - por isso, a credsystem optou por expandir a sua parceria com a NEO,
que possui expertise comprovada nessas frentes, para a operação de sua central
de relacionamento.
"É um orgulho ter um cliente como a
credsystem, que atua na base da pirâmide econômica do Brasil, e que enxerga
clientes que geralmente são invisíveis às grandes instituições.
Participamos de um edital de
concorrência acirradíssimo, com mais de 30 empresas envolvidas, e ser a
escolhida em um processo tão criterioso nos dá a certeza de que temos totais
condições de prestar o melhor atendimento. Nossa proposta de trabalho ofereceu
à credsystem toda inovação que tem pautado a atuação da NEO no mercado de CX e
Digital, inclusive nos rendendo o reconhecimento como uma das cinco empresas
mais inovadoras do Brasil na área de serviços, segundo publicações
especializadas do setor. E com entusiasmo apoiamos a escolha da credsystem
em instalar a base de atendimento ao consumidor em Mogi das Cruzes, um
município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20
anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores
empregadores", declara Eraldo de Paola, CEO da NEO.
Para Letícia Valderrama, Gerente de
Atendimento ao Consumidor e Lojista / Manifestações e Ouvidoria na credsystem e
responsável pela condução do projeto na empresa, a sinergia com a NEO em
trabalhos anteriores foi decisiva para a rapidez na implantação da nova Central
de Relacionamento. "É muito importante ter parceiros que nos deixem
seguros para iniciar novas frentes de atuação. E poder contar com a expertise
da NEO, que é uma referência neste mercado, nos deixa tranquilos e com a
certeza de que os nossos consumidores terão as melhores experiências",
conclui.
Sobre a NEO
Especialista em tecnologia e na criação
de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na
transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do
contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um
habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Sabemos que nossos Clientes sentem a
evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma
estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e
replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades
espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO
oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre
os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a
gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da
gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de
processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque
robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática,
segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de
gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere
dados através de inteligência artificial.
Soluções e inovações adaptáveis movem a
companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso
em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.
Sobre a credsystem
A credsystem nasceu em
1996 lado a lado com quem faz o varejo acontecer. Com mais de 30 milhões de
cartões emitidos, até hoje mantém o mesmo objetivo: ser reconhecida como a
empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas
emergentes.
Com dois focos de atuação distintos, mas
em sinergia, a credsystem cria oportunidades para que clientes pessoa física e
parceiros lojistas conquistem cada vez mais. No B2B, se tornou especialista nos
negócios de seus parceiros, cultivando relacionamentos e abrindo caminhos para
o sucesso. Por meio de suas ferramentas e inovações, proporciona tudo para que
o lojista fique mais próximo do cliente final com soluções diferenciadas,
agilidade e tecnologia.
Já na frente B2C, proporciona acesso ao
crédito por meio do Cartão Mais!. Os clientes também podem contar com a Conta
do Mais!, a conta digital da marca, tendo uma experiência completa e
descomplicada.
Credsystem. Tornando novas conquistas
possíveis.
https://www.credsystem.com.br/quem-somos/
https://www.cartaomais.com.br/
Nenhum comentário