Últimas

Santander Auto firma parceria com a CAR10 e oferece benefícios aos clientes

Quem renova o seguro auto com a companhia têm direito a serviços gratuitos 

 

São Paulo, 20 de julho de 2022 A Santander Auto acaba de firmar parceria com a CAR10, para oferecer diversos benefícios aos clientes que realizam a renovação do seguro auto. Os serviços são gratuitos e variam de acordo com o pacote de renovação contratado, em uma das três categorias: completo; incêndio, roubo ou furto; e terceiros. 

 

Antes de utilizar um serviço, é importante o cliente acessar os canais digitais da Santander Auto e conferir quais itens constam na apólice contratada para o seguro auto. Os serviços disponíveis pela parceria englobam os designados conforme a tabela: 

 

 

Completo 

Incêndio, roubo ou furto 

terceiros 

Pintura de para-choque 

Higienização do ar-condicionado 

Cristalização dos vidros 

 

Lavagem do motor 

 

 

 

Para realizar a renovação do seguro Santander Auto, basta acessar o aplicativo da empresa, disponível para baixar no Google Play e na App Store, entrar no portal do segurado (https://portal.santanderauto.com.br/servicos) ou pelos telefones da central de relacionamento – 0800 201 9500 ou 0800 201 9002, para deficientes auditivos.    

 

Após a efetivação da renovação do seguro e o pagamento da primeira parcela, o cliente recebe um e-mail da CAR10 para agendar os serviços para o seu veículo. O benefício deve ser utilizado dentro do período de vigência da apólice e apenas para o veículo segurado. 

 

“Estamos sempre buscando alternativas para oferecer aos nossos clientes muito mais do que um seguro. Nosso objetivo é servir como apoio ao segurado diariamente, com serviços que agregam, facilitam e agilizam a sua rotina sem impactar o bolso”, explica Denis Ferro, CEO da Santander Auto. 

  

Sobre a Santander Auto  

A Santander Auto é uma insurtech 100% digital em processos e atendimento que disponibiliza seguros para veículos automotores de todas as categorias de carro, moto e caminhão, novos ou usados, elétricos ou híbridos. O conceito one-click buy (compra em um clique) é a sua proposta inovadora: em poucos minutos, é possível contratar a opção de seguro que melhor atende o interessado.  

Criada em novembro de 2019, a seguradora alcançou a marca de 150 mil apólices e R$ 160 milhões em prêmios emitidos no primeiro ano de operação. A partir de novembro de 2021, a empresa expandiu seu modelo de negócios, passando a ofertar seguros a qualquer interessado e não apenas aos clientes da Financeira Santander. A novidade tem potencial para triplicar o volume de vendas cuja estratégia está focada na distribuição via 15 mil lojas e concessionárias automotivas espalhadas por todo o Brasil. Seu principal objetivo é democratizar o acesso a seguros veiculares, desburocratizando a contratação e desenvolvendo soluções disruptivas para o setor.  

Nenhum comentário