Santander Auto firma parceria com a CAR10 e oferece benefícios aos clientes
Quem renova o seguro auto com a companhia têm direito a serviços gratuitos
São Paulo, 20 de julho de 2022 – A Santander Auto acaba de firmar parceria com a
CAR10, para oferecer diversos benefícios aos clientes que realizam a renovação
do seguro auto. Os serviços são gratuitos e variam de acordo com o pacote de
renovação contratado, em uma das três categorias: completo; incêndio, roubo ou
furto; e terceiros.
Antes de utilizar um serviço, é importante o cliente acessar
os canais digitais da Santander Auto e conferir quais itens constam na apólice
contratada para o seguro auto. Os serviços disponíveis pela parceria englobam
os designados conforme a tabela:
|
Completo |
Incêndio, roubo ou furto |
terceiros |
Pintura de
para-choque |
x |
x |
x |
Higienização do
ar-condicionado |
x |
x |
x |
Cristalização dos
vidros |
x |
x |
|
Lavagem do motor |
x |
|
|
Para realizar a renovação do seguro Santander Auto, basta
acessar o aplicativo da empresa, disponível para baixar no Google Play e na App
Store, entrar no portal do segurado (https://portal.santanderauto.com.br/servicos) ou pelos telefones da central de
relacionamento – 0800 201 9500 ou 0800 201 9002, para deficientes auditivos.
Após a efetivação da renovação do seguro e o pagamento da
primeira parcela, o cliente recebe um e-mail da CAR10 para agendar os serviços
para o seu veículo. O benefício deve ser utilizado dentro do período de
vigência da apólice e apenas para o veículo segurado.
“Estamos sempre buscando alternativas para oferecer aos
nossos clientes muito mais do que um seguro. Nosso objetivo é servir como apoio
ao segurado diariamente, com serviços que agregam, facilitam e agilizam a sua
rotina sem impactar o bolso”, explica Denis Ferro, CEO da Santander Auto.
Sobre a
Santander Auto
A Santander Auto
é uma insurtech 100% digital em processos e atendimento que
disponibiliza seguros para veículos automotores de todas as categorias de
carro, moto e caminhão, novos ou usados, elétricos ou híbridos. O conceito one-click
buy (compra em um clique) é a sua proposta inovadora: em poucos minutos, é
possível contratar a opção de seguro que melhor atende o interessado.
Criada em novembro de 2019, a seguradora alcançou a marca de 150 mil apólices e R$ 160 milhões em prêmios emitidos no primeiro ano de operação. A partir de novembro de 2021, a empresa expandiu seu modelo de negócios, passando a ofertar seguros a qualquer interessado e não apenas aos clientes da Financeira Santander. A novidade tem potencial para triplicar o volume de vendas cuja estratégia está focada na distribuição via 15 mil lojas e concessionárias automotivas espalhadas por todo o Brasil. Seu principal objetivo é democratizar o acesso a seguros veiculares, desburocratizando a contratação e desenvolvendo soluções disruptivas para o setor.
Nenhum comentário