SKYN ESTREIA NOVA CAMPANHA NACIONAL DE RÁDIO E YOUTUBE
Marca diversifica ações de comunicação
para impactar consumidores estratégicos
Preservativos
SKYN elege rádio e Youtube como os canais para veicular sua nova campanha
nacional de ativação de marca. Até o final de setembro, a ação alcançará mais
de 15 milhões de consumidores em cada plataforma, reforçando o objetivo de
aumentar o recall junto aos clientes.
Foram
escolhidas as emissoras de rádio com maior apelo junto ao target em
diversas regiões do país, enquanto o investimento no Youtube será feito via Bumper
Ads (vídeos de seis segundos, não clicáveis) com segmentação nos públicos
de interesse de SKYN
“Preparamos a
campanha considerando os canais de conteúdo com maior impacto junto a nossa
audiência”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles,
holding detentora da marca. O destaque nas peças é a principal característica
da linha: sensação de usar nada.
Produzidos com
a exclusiva tecnologia SKYNFEELTM - material que combina a
resistência do melhor látex à sensibilidade proporcionada pelos preservativos
ultrafinos – a linha SKYN é composta pelas versões Original, Elite, Cocktail,
Extra Grande, Extra Lubrificado, Selection, Sexy Cherry e Texturizado.
Veronica conta
ainda que o período de veiculação da ação também contempla datas importantes
para o segmento de preservativos. “Durante o período da campanha, temos
comemorações como o dia do amigo, o dia do solteiro, o dia do sexo e o dia do
orgasmo. Em todos eles a sinergia com camisinhas impulsiona ainda mais a ação”,
arremata.
(Link youtube): https://youtu.be/_pjaxWlaYZ8
Nenhum comentário