Últimas

Ticket Log lança painel inteligente e gratuito que unifica indicadores de resultados de postos de abastecimento

Postos parceiros da marca têm acesso a informações como volume transacionado por tipo de combustível, market share na região, análise com indicadores de mercado e opinião dos clientes

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, lançou no mercado o Mapa Log, um painel inteligente e totalmente gratuito que fornece, em uma só plataforma, um conjunto de indicadores para que proprietários e gerentes de postos de abastecimento possam acompanhar o desempenho de seus negócios. Disponível no portal Sou Parceiro, que é destinado exclusivamente a estabelecimentos credenciados à marca, o Mapa Log ajuda quem faz a gestão do posto a focar nas reais necessidades do posto e a tomar as melhores decisões.

Entre as funções disponíveis no painel estão: volume transacionado por tipo de combustível; participação do posto nas vendas da região, considerando os postos credenciados à Ticket Log; contribuição do posto para o volume total de combustível disponível na localidade e apontamentos sobre a necessidade de aumentar ou manter o estoque; acompanhamento de indicadores de mercado, como dados dos preços médio, mais alto e mais baixo dos combustíveis praticado localmente; informações sobre a opinião dos motoristas a respeito do posto; e a contratação prática de soluções financeiras para antecipar recebimentos para a compra de combustíveis.

“Um dos grandes desafios de quem é proprietário ou faz a gestão de postos de abastecimento é ter acesso a informações estratégicas sobre o desempenho do estabelecimento e usar esses dados para potencializar suas vendas, o que faz toda a diferença para o crescimento do negócio. O Mapa Log chega para assumir essa tarefa e oferecer aos postos indicadores-chave para a rentabilidade e produtividade dos negócios.”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Em outubro de 2021, a Ticket Log lançou o projeto piloto do Mapa Log, que registrou mais de 20 mil acessos e atendeu mais de 8 mil postos de combustíveis. “Só neste período de projeto piloto, tivemos engajamento de      38% dos postos de combustíveis credenciados à Ticket Log. Nosso objetivo é conquistar a marca de 100%”, conclui Pina.

Com a novidade, será possível ainda obter pontos extras no TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da marca voltado a postos de combustíveis parceiros, que já está em sua segunda edição.

Websérie Quem Descomplica Fatura Mais

Com o objetivo de esclarecer todos os pontos relacionados ao Mapa Log, a Ticket Log criou a Websérie “Quem Descomplica Fatura Mais”. Com oito episódios, de cerca de 1 minuto e meio de duração, a Websérie traz um personagem que tem solucionada uma série de dúvidas sobre o painel de indicadores. Cada episódio conta com um colaborador diferente da Ticket Log, que oferece esclarecimento e apoio sobre como o gestor pode tirar o melhor proveito da tecnologia como um meio de aprimorar os negócios. O conteúdo também aborda as funcionalidades e vantagens do Mapa Log, destacando-o como uma solução estratégica para os gestores de abastecimento faturarem mais, de forma gratuita e descomplicada e em um só lugar.

A Websérie foi desenvolvida pela agência La Unión. Os episódios “1: O Mapa Log”, “2: Minhas Vendas sem Segredo” e “3 O que falam do meu posto?” já estão no ar e podem ser assistidos pelo canal YouTube por meio  do link.

 

Sobre  Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas. 

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay e Punto.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões. 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br.

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Nenhum comentário