Ticket Log lança painel inteligente e gratuito que unifica indicadores de resultados de postos de abastecimento
Postos parceiros da marca têm acesso a
informações como volume transacionado por tipo de combustível, market share na
região, análise com indicadores de mercado e opinião dos clientes
A Ticket Log, marca da Edenred
Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de
mobilidade para o mercado urbano, lançou no mercado o Mapa Log,
um painel inteligente e totalmente gratuito que fornece,
em uma só plataforma, um conjunto de indicadores
para que proprietários e gerentes de postos de
abastecimento possam acompanhar o desempenho de seus negócios. Disponível no
portal Sou Parceiro, que é destinado exclusivamente a
estabelecimentos credenciados à marca, o Mapa Log ajuda quem faz
a gestão do posto a focar nas reais necessidades do posto e a tomar
as melhores decisões.
Entre as funções disponíveis
no painel estão: volume transacionado por tipo de combustível;
participação do posto nas vendas da região, considerando os postos credenciados
à Ticket Log; contribuição do posto para o volume total de combustível
disponível na localidade e apontamentos sobre a necessidade de
aumentar ou manter o estoque; acompanhamento de indicadores de mercado, como
dados dos preços médio, mais alto e mais baixo dos combustíveis
praticado localmente; informações sobre a opinião dos motoristas a respeito do
posto; e a contratação prática de soluções financeiras para antecipar
recebimentos para a compra de combustíveis.
“Um dos grandes desafios de quem é
proprietário ou faz a gestão de postos de abastecimento é ter acesso a
informações estratégicas sobre o desempenho do estabelecimento e usar
esses dados para potencializar suas vendas, o que faz toda a
diferença para o crescimento do negócio. O Mapa Log chega para
assumir essa tarefa e oferecer aos postos indicadores-chave para a
rentabilidade e produtividade dos negócios.”, destaca Douglas Pina,
Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da
Edenred Brasil.
Em outubro de 2021,
a Ticket Log lançou o projeto piloto
do Mapa Log, que registrou mais de 20 mil
acessos e atendeu mais de 8 mil postos de combustíveis. “Só neste
período de projeto piloto, tivemos engajamento
de 38% dos postos de combustíveis
credenciados à Ticket Log. Nosso objetivo é conquistar a marca de
100%”, conclui Pina.
Com a novidade, será possível ainda
obter pontos extras no TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da
marca voltado a postos de combustíveis parceiros, que já está em sua
segunda edição.
Websérie Quem Descomplica Fatura Mais
Com o objetivo de esclarecer todos os
pontos relacionados ao Mapa Log, a Ticket Log criou a
Websérie “Quem Descomplica Fatura Mais”. Com oito episódios, de cerca de 1
minuto e meio de duração, a Websérie traz um
personagem que tem solucionada uma série de dúvidas sobre
o painel de indicadores. Cada episódio conta com um colaborador
diferente da Ticket Log, que oferece
esclarecimento e apoio sobre como o gestor pode tirar o melhor
proveito da tecnologia como um meio de aprimorar os negócios. O conteúdo também
aborda as funcionalidades e vantagens do Mapa Log,
destacando-o como uma solução estratégica para os gestores de abastecimento
faturarem mais, de forma gratuita e descomplicada e em um
só lugar.
A Websérie foi desenvolvida pela agência
La Unión. Os episódios “1: O Mapa Log”, “2: Minhas Vendas sem
Segredo” e “3 O que falam do meu posto?” já estão no
ar e podem ser assistidos pelo canal YouTube por meio do link.
Sobre Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios
de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os
portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções
inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de
simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais
sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso,
conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre
os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de
mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao
mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis,
levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o
Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma
global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas
para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50
milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil
empresas clientes, em 45 países.
No Brasil, sua atuação conta com três
linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e
Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos
Mercados, com a Edenred Pay e Punto.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”,
essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários,
melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de
trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões
de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País
Em 2021, a Edenred movimentou, em nível
global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente
com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site:
www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Nenhum comentário