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Viva Air aumenta o número de voos do Brasil para a Colômbia e demais rotas internacionais

Viva Air_aeronaves A320neo
Divulgação

São Paulo, 12 de julho de 2022
– Alinhada ao propósito de promover a inclusão aérea na América do Sul, com forte investimento internacional em 2022, a Viva Air anuncia o aumento de voos semanais nas rotas internacionais que ligam Buenos Aires e São Paulo a Medellín, e esta mesma cidade com Cancún; além de Buenos Aires com Bogotá.  

Desta forma, a companhia aérea ratifica a aceitação do modelo 'Ultra Low Cost' na região e os bons resultados das novas rotas internacionais que a Viva Air inaugurou este ano, e com as quais atingiu um total de 43 rotas domésticas e 13 internacionais rotas operadas na Colômbia. 

Como sinal de seu compromisso com a conectividade na região e após um mês do início das operações, a Viva Air aumenta as frequências semanais das rotas Buenos Aires-Medellín, Buenos Aires-Bogotá para cinco e a rota São Paulo-Medellín para quatro semanais. Além disso, a rota Medellín – Cancún, que a companhia aérea operava com oito voos semanais, passa a ter 10. 

Com o aumento das conexões para esses destinos, a Companhia avança no crescimento de sua oferta internacional e continua se posicionando nestes mercados, dando a milhões de viajantes a possibilidade de voar 'Ultra Low Cost' por todo o continente. 

“Faz menos de um mês que conectamos Argentina e Brasil ao ‘Ultra Low Cost’ e já podemos ver a grande aceitação que essas rotas tiveram entre os viajantes. Por isso, a partir de outubro, aumentaremos as frequências semanais desses destinos para permitir que cada vez mais passageiros viajem para cidades de toda a região, pagando apenas o necessário. Além disso, no compromisso de conectar nossos viajantes com o México, a partir de setembro, teremos 10 voos semanais para Cancún a partir de nosso HUB de Medellín. Na Viva Air, continuamos comprometidos com nossa estratégia de expansão para adicionar mais destinos à nossa malha de rotas”, comenta Pablo Madriñán, Vice-Presidente Comercial do Grupo Viva Air. 

Por fim, a Viva Air espera continuar conectando o Brasil com a região por meio de seu modelo 'Ultra Low Cost' e planeja transportar cerca de nove milhões de passageiros até 2022, com a frota de aeronaves mais moderna da Colômbia, a segunda na América do Sul e a quarta em o mundo; composto por aeronaves A320 CEO e A320 NEO ecologicamente corretas. 

Mais detalhes sobre rotas internacionais 

São Paulo - Medellín: 

  • Bilhetes de ida de São Paulo: a partir de US$ 139,00 de ida
  • Início do novo aumento de frequência: a partir de outubro
  • Frequências semanais: terça, quinta, sábado, domingo

 Buenos Aires- Medellín: 

  • Bilhetes de ida de Buenos Aires: a partir de US$ 279,00 de ida
  • Início do novo aumento de frequência: a partir de outubro
  • Frequências semanais: segunda, quarta, quinta, sexta e domingo

 Buenos Aires-Bogotá: 

  • Bilhetes de ida de Buenos Aires: a partir de US$ 249,00 de ida
  • Início do novo aumento de frequência: a partir de outubro
  • Frequências semanais: segunda, quarta, quinta, sexta e domingo

Medellín-Cancún: 

  • Bilhetes de ida para Cancun: a partir de US$ 139,00 por ida
  • Início do novo aumento de frequência: a partir de setembro
  • Frequências semanais: segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo

www.vivaair.com 


Sobre a Viva 

A Viva é a principal companhia aérea 'Super Low Cost' da região. Opera 45 rotas domésticas na Colômbia e Peru; e 13 rotas internacionais para os Estados Unidos, México, Peru, República Dominicana, Argentina e Brasil. Em seus 10 anos de história, transportou mais de 31 milhões de passageiros e há um ano oficializou Medellín como seu HUB e Centro de Conexões para suas operações nacionais e internacionais. Reconhecida por seus comprovados protocolos de biossegurança, pontualidade e por ter a segunda frota mais moderna da América Latina e a quarta do mundo, com 23 aeronaves Airbus 320, a Viva continua sua trajetória de expansão, levando inclusão aérea às regiões de atuação com a promessa de sempre oferecem preços baixos. 

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