Agência referência no mercado de marketing digital aposta em rebranding
Camelo Digital expande a sua atuação e passa a
se chamar CMLO&CO
Consolidar-se como uma
grande empresa em um mercado competitivo não é tarefa fácil, mas foi exatamente
o que aconteceu com Saulo Camelo que, aos 21 anos de idade, juntou todas as
suas economias e criou uma das principais empresas de Marketing Digital do
Brasil.
Durante a pandemia, a
Camelo Digital se estabeleceu como referência no mercado nacional, firmando
parcerias com clientes como a Nestlé, Saúde Petrobras, Coqueiro, Garoto e
Editora Moderna.
Visando uma expansão
ainda maior, o CEO da agência que auxilia empresas a alcançarem os seus
objetivos com ferramentas e estratégias de marketing inovadoras, apresenta um
reposicionamento ousado para sua agência, acompanhada de uma completa
reformulação visual e de conceitos que prometem ser mais um movimento certeiro
no mercado publicitário.
A agência deixa de se
chamar Camelo Digital e passa a ser a CMLO&CO.
De acordo com o empresário, alguns motivos dão suporte a essa alteração.
“Primeiramente isso mostra uma mudança nos paradigmas de liderança e dissocia o
nome da empresa ao fundador. Além disso, não estamos mais focados apenas no
Marketing Digital e isso precisa ficar claro já na concepção do novo nome e
logo da empresa. O fato de marcarmos presença em outros países como Espanha,
Portugal e futuramente EUA e Reino Unido, também foi um fator que contribuiu
para a escolha, com o novo nome sendo melhor aceito internacionalmente”,
revela.
Para Saulo, o principal
ponto na mudança é, de fato, mostrar que a empresa expandiu e não atende apenas
para o segmento de Marketing Digital. “Ainda somos referência em ações que
envolvem Google Ads, SEO, Mídia Programática, redes sociais e todas as outras
frentes que envolvem esse nicho. No entanto, também somos uma das principais
empresas em solo nacional quando o assunto é reposicionamento de marca, branding, publicidade,
tecnologia e consultoria”, relata.
Saulo afirma que o
principal diferencial da CMLO&CO em relação a outros grandes players do mercado é a forma
de usar as estratégias “para vender, atender e fidelizar clientes. Não importa
o desafio, situação ou status que possa estar um projeto. Além disso, sempre
fazemos o nosso máximo para atender e resolver todos os problemas com
excelência”.
Os objetivos da empresa
no mercado também fizeram parte da reformulação da marca. “Nossa missão é criar
experiências únicas e entregar excelência em tudo que fazemos. E atrelamos isso
à nossa visão de ser a melhor agência criativa e de performance do País,
abrangendo os serviços de marketing e publicidade”, finaliza o publicitário.
Sobre Saulo Camelo
Saulo Camelo é
publicitário, formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e empresário há
mais de dez anos no ramo de comunicação, marketing e publicidade. Com
background nas áreas de branding e design, fundou em 2011 a Camelo Digital,
agência de marketing e publicidade com mais de 500 clientes atendidos em mais
12 países e que hoje, se tona a Cmlo.co.
Responsável por liderar
projetos de planejamento estratégico, marketing, performance, comunicação e
tecnologia, Saulo é o CEO e presidente das operações da Cmlo.co, gerenciando
times responsáveis por atender grandes marcas como Nestlé, Garoto, Petrobras, Coqueiro,
Shopping Center 3 entre outros.
Sobre a Agência
CMLO&CO
Com sede na Capital paulista, entre as diversas soluções na área de marketing e comunicação, a empresa também desenvolve aplicativos e sites que transformam a vida de usuários. E, para isso, conta com um time especialista em Design e Marketing Digital. Atualmente, no portfólio estão organizações como Nestlé Health Science, Lego, DNV GL, OGFI, entre outros. Conquistou o prêmio Agência Top 10 Apptuts e mantém parceria com a ABRADI e o Sebrae. Atende demandas em SEO, Branding, Marketing de Performance, Mídias Digitais, User Experience, Consultoria de Marca. Para saber mais, acesse www.cmlo.co , pelo instagram @cmlo.co ou envie mensagem pelo saulo@cmlo.co
Nenhum comentário