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Bayer estreia campanha SUA Não é Normal com Taís Araújo


O movimento visa aumentar a conscientização sobre o Sangramento Uterino Anormal (SUA), condição que pode acometer 1 em cada 3 mulheres em algum momento de suas vidas. A campanha, assinada e operacionalizada pela CRANE, é pioneira na discussão sobre a condição, e chega em 2022 com um grande esforço em fomentar as conversas com ginecologistas sobre menstruação e suas implicações ao cotidiano e saúde das mulheres que convivem com fluxos intensos.

Em continuidade às estratégias adotadas nos anos anteriores, a campanha segue em formato 100% digital, ganhando corpo em grandes verticais de conteúdo, como o UOL, além de presença em mídia programática, redes sociais e apoio de influenciadoras, tudo para ampliar conversas e tornar o SUA uma condição perceptível para a mulher, ajudando-a a identificá-la para abrir conversas com profissionais da saúde. A atriz Taís Araújo segue apoiando o Movimento Não é Normal para promover diálogos e reflexões sobre fluxo menstrual intenso, assumindo, pelo segundo ano consecutivo, a cadeira de embaixadora da campanha.

Ana Luiza Varga, head de Planejamento da CRANE, enfatiza: “Estamos em 2022, e falar de menstruação ainda causa estranhamento quando abordado em outros lugares que fogem do consultório médico. Só que, para conversar com os ginecologistas, é preciso saber identificar que alguma coisa em nosso organismo não está certa. E é justamente para isso que funciona a nossa campanha. Junto com a Bayer, queremos tornar o SUA mais que um termo, e sim um assunto, uma pauta para ser discutida para que, quando identificado, seja corretamente tratado”.

Todo o conteúdo sobre o assunto Sangramento Uterino Anormal (SUA) pode ser encontrado no site naoenormal.com.br, que traz, entre outras informações, o teste para identificar se a mulher pode ter SUA, além de links para baixar o APP Fluxo Menstrual, que ajuda no cálculo da volumetria do sangramento.

Ficha Técnica:

Agência: CRANE

Cliente: Bayer

Nome da Campanha: SUA Não é Normal

Landing Page: naoenormal.com.br

Abrangência da Campanha: Nacional

CCO: Fabio Shimana

Direção de Operação: Juliana Aguiar

Direção Comercial: Lucio Shimana

Gestão de Projetos: Karina Oliveira

Operação: Rayane Figueiredo

Planejamento: Ana Luiza Varga, Kelly Silva e Amando Ruffo

Conceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana Mazza

Direção de Arte: Vitor Massao, Victor Chamas, Gustavo Fernandes

Mídia: Daniela Melito, Ariadne Segin, Denis Simaro e Dennis Cândido

Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins

Gestão de Comunidade: Anny Aguiar, Isa Strabon e Jaíne Bonfim

Farmacovigilância: Augusto Junior e Gustavo Cruz

Desenvolvimento: Rodrigo Taira

Pesquisa e Business Intelligence: Gustavo Cavalheiro, Wellington Gomes e Felipe Leandro

Sobre a CRANE. Fundada em 2012, a CRANE é uma consultoria criativa que trabalha para fomentar os clientes a solucionarem desafios de negócios por meio da união entre criatividade e inteligência de dados. Seu formato de operação favorece a aceleração da entrega de soluções focadas em construir relações valiosas, utilizando estratégias de comunicação que funcionam como elo entre inovação, tecnologia, business e criatividade, embasadas em um estudo analítico imersivo, fruto da coleta de dados usando diferentes ferramentas plugadas em seu laboratório de dados.

Sobre a Bayer. A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.

CRANE
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