Bayer estreia campanha SUA Não é Normal com Taís Araújo
O movimento visa aumentar a conscientização sobre o Sangramento Uterino Anormal (SUA), condição que pode acometer 1 em cada 3 mulheres em algum momento de suas vidas. A campanha, assinada e operacionalizada pela CRANE, é pioneira na discussão sobre a condição, e chega em 2022 com um grande esforço em fomentar as conversas com ginecologistas sobre menstruação e suas implicações ao cotidiano e saúde das mulheres que convivem com fluxos intensos.
Em continuidade às
estratégias adotadas nos anos anteriores, a campanha segue em formato 100%
digital, ganhando corpo em grandes verticais de conteúdo, como o UOL, além de
presença em mídia programática, redes sociais e apoio de influenciadoras, tudo
para ampliar conversas e tornar o SUA uma condição perceptível para a mulher,
ajudando-a a identificá-la para abrir conversas com profissionais da saúde. A
atriz Taís Araújo segue apoiando o Movimento Não é Normal
para promover diálogos e reflexões sobre fluxo menstrual intenso, assumindo,
pelo segundo ano consecutivo, a cadeira de embaixadora da campanha.
Ana Luiza Varga, head de Planejamento da CRANE,
enfatiza: “Estamos em 2022, e falar de menstruação ainda causa estranhamento
quando abordado em outros lugares que fogem do consultório médico. Só que, para
conversar com os ginecologistas, é preciso saber identificar que alguma coisa
em nosso organismo não está certa. E é justamente para isso que funciona a
nossa campanha. Junto com a Bayer, queremos tornar o SUA mais que um termo, e
sim um assunto, uma pauta para ser discutida para que, quando identificado,
seja corretamente tratado”.
Todo o conteúdo sobre
o assunto Sangramento Uterino Anormal (SUA) pode ser encontrado no site naoenormal.com.br,
que traz, entre outras informações, o teste para identificar se a mulher pode
ter SUA, além de links para baixar o APP Fluxo Menstrual, que
ajuda no cálculo da volumetria do sangramento.
Ficha Técnica:
Agência: CRANE
Cliente: Bayer
Nome da Campanha: SUA Não é Normal
Landing Page: naoenormal.com.br
Abrangência da Campanha: Nacional
CCO:
Fabio Shimana
Direção de Operação: Juliana Aguiar
Direção Comercial: Lucio Shimana
Gestão de Projetos: Karina Oliveira
Operação: Rayane Figueiredo
Planejamento: Ana Luiza Varga, Kelly Silva e Amando Ruffo
Conceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana Mazza
Direção de Arte: Vitor Massao, Victor Chamas, Gustavo
Fernandes
Mídia:
Daniela Melito, Ariadne Segin, Denis Simaro e Dennis Cândido
Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins
Gestão de Comunidade: Anny Aguiar, Isa Strabon e Jaíne Bonfim
Farmacovigilância: Augusto Junior e Gustavo Cruz
Desenvolvimento: Rodrigo Taira
Pesquisa e Business Intelligence: Gustavo Cavalheiro,
Wellington Gomes e Felipe Leandro
Sobre a CRANE. Fundada em 2012, a CRANE
é uma consultoria criativa que trabalha para fomentar os clientes a
solucionarem desafios de negócios por meio da união entre criatividade e
inteligência de dados. Seu formato de operação favorece a aceleração da entrega
de soluções focadas em construir relações valiosas, utilizando estratégias de
comunicação que funcionam como elo entre inovação, tecnologia, business e
criatividade, embasadas em um estudo analítico imersivo, fruto da coleta de
dados usando diferentes ferramentas plugadas em seu laboratório de dados.
Sobre a Bayer. A Bayer é uma empresa global com competências
essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus
produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a
prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios
apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer
está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um
impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o
seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca
Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira
maior operação da companhia no mundo.
CRANE
www.crane.is
Tel. (11) 5534 5060
Instagram @crane.is
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