Últimas

Capitão Gancho tem as melhores opções gastronômicas para o Dia dos Pais

Restaurante fica na beira do rio Piracicaba, na Rua do Porto

Celebrar o Dia dos Pais ao redor da mesa é uma tradição brasileira, mas se puder ser na beira do Rio Piracicaba será ainda melhor. Pois é exatamente isso que o Capitão Gancho proporciona na Rua do Porto, em Piracicaba/SP.

 

O restaurante que tem como carro-chefe o peixe assado na brasa oferece as mais diversas espécies, como piapara, tambaqui, pintado, salmão, dourada e o lombo de filhote, peixe sem espinhas oriundo de Santarém, no Pará.

 

Além dessas deliciosas opções gastronômicas de pratos à la carte, porções e petiscos, o restaurante oferece ainda a tradicional culinária piracicabana, com as três variedades de cuscuz (frangos, peixe e camarão), ou ainda o exclusivo bolinho de tilápia com parmesão, receita exclusiva do Capitão Gancho e único restaurante da Rua do Porto a oferecer a iguaria.

 

Promoção bebe 3 paga 2 chopes

Outra atração da cidade, e encontrada no Capitão Gancho, é o chope artesanal da cervejaria piracicabana Cevada Pura que oferece uma promoção para o clientes do restaurante: ao beberem duas taças a terceira é de graça!

 

Sobre o Capitão Gancho

Instalado no maior ponto turístico de Piracicaba, o Restaurante Capitão Gancho conta com amplo deck às margens do famoso rio, para satisfazer todos que procuram atendimento diferenciado, personalizado e acolhedor.

 

Inaugurada há 13 anos pelo jovem casal Raquel Fessel e Fernando Bera, e além da melhor infraestrutura da Rua do Porto, a casa conta com funcionários vestidos a caráter, como piratas, trazendo um ambiente ainda mais descontraído aos clientes.

 

Serviço

Restaurante Capitão Gancho

Rua Alidor Pecorari, 1879 (Rua do Porto) - Piracicaba/SP

WhatsApp (19) 99675-5357

Telefone (19) 3422-7361

FB: /c.gancho

Instagram: @capitaoganchoruadoporto

Site: www.capitaoganchoruadoporto.com

 

Funcionamento

Terça a sexta-feira, das 10h às 16h

Sábado, domingo e feriados, das 10h às 17h

 

Fotos: Paulo Ricardo Santos

Nenhum comentário