Últimas

Card lança marketplace para empreendedores

Com objetivo de auxiliar a retomada econômica do país, empresa de meios de pagamento lança solução para setor

Rogério Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card 
Divulgação
 

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, lança ao mercado o CardHub, marketplace que integra todos os serviços da empresa em um só local. As APIs (interface de programação de aplicações), fazem parte de praticamente qualquer ação que as pessoas realizam no cotidiano e estão nos logins, sites, além de sistemas que são utilizados pela sociedade em geral.

Um estudo da Axway, realizado em dezembro do ano passado, entrevistou mais de 300 gestores de T.I. e negócios encarregados de impulsionar iniciativas digitais em organizações globais. Deste total, 72% dos entrevistados disseram esperar um crescimento estimado de 26,4% dos negócios digitais, com auxílio das APIs.

“Percebemos que o movimento de melhora no cenário econômico brasileiro possibilita aos empreendedores alinhar diversas estratégias de venda, do físico ao digital. O CardHub é uma API construída justamente para auxiliar o empreendedor a impulsionar seus lucros na retomada visando o pós-pandemia” explica Rogério Albuquerque, head de marketing e produtos da Card.

Com aproximadamente 90 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, a Card acredita que o novo marketplace simplifica e fornece de maneira segura uma relação entre empresas e seus clientes, como conta Rogério: “O CardHub possibilita às empresas utilizar as funcionalidades já existentes no portfólio da Card, agregando os serviços em suas plataformas de maneira simples e rápida”.

Esta nova integração, permite que fintechs, bancos digitais, carteiras digitais e empresas do grande varejo possam usufruir dos serviços físicos e digitais da Card e, aliado à perspectiva positiva do setor quanto ao período de fim de ano, projetar com otimismo os próximos meses do varejo brasileiro. 

Marketplace da Card

Neste lançamento, o marketplace tem cerca de 40 produtos para oferecer aos clientes, com opções que vão desde serviços essenciais aos principais meios de entretenimento (jogos, música, gastronomia) e bilhetes de mobilidade urbana.

Entre outras funcionalidades em destaque dentro do novo sistema da Card para os empreendedores, estão: 

  • Plataforma que facilita o uso, testes e integração das APIs;
  • Dois modelos de negócios: “White Label” e “Adicionar plataforma/serviço no marketplace da Card”;
  • Produtos já disponíveis em mais de 90 mil pontos de venda, além de novos parceiros que podem solicitar acesso.

 

O modelo “White Label”, disponibiliza a utilização do CardHub para ter produtos como recarga de celulares, compra de gift cards para recarga de streamings de filmes, músicas, compra de jogos e aplicativos por meio do Play Store do Google, além de outros serviços. 

A opção “Adicionar plataforma ou serviço no Marketplace do CardHub” permite que o cliente disponibilize o seu produto dentro do marketplace da empresa, ganhando visibilidade nacional.

“Ao oferecer duas opções de negócio aos interessados no Hub, a Card possibilita que o empreendedor tenha maneiras diferentes de abordar estratégias no seu negócio, além de vantagens como um time de suporte ativo e um ambiente sem burocracia ” finaliza Rogério.

 

Sobre a Card

Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 90 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/

Nenhum comentário