Cresce o número de homens que buscam procedimentos estéticos e abrem espaço para um presente do Dia dos Pais mais moderno e criativo
Dia dos Pais na clínica de estética Ad Clinic
vem para incentivar o consumo masculino através das mulheres
Brasil, agosto de 2022: O público masculino também está
perdendo a vergonha, o preconceito e o receio de se cuidarem, preocupados com o
rejuvenescimento e aparência, a busca de tratamentos para cuidar mais do rosto
e corpo cresceu ao longo dos anos e já são uma fatia importante do mercado de
beleza.
Segundo a última pesquisa da Associação
Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens já representam 30% da
clientela dos serviços de beleza e estética no país. Já em relação aos produtos
de beleza, o número cresce.
Dados da pesquisa Cosmentology
(realizada pelo Grupo Croma, em 2020), nos últimos três anos, 39% dos homens
passaram a se importar com produtos de beleza, consumindo principalmente
perfumes (65%), shampoos e condicionadores (63%) e cosméticos de barba (40%).
Segundo médicos especialistas, esse
crescimento possui relação direta com o aumento da expectativa de vida, que
elevou os níveis de conscientização sobre saúde e bem-estar entre os homens.
Mediante esse cenário, a clínica de
estética Ad Clinic está com campanha vigente até o próximo dia 15, intitulada
Desafio Ad Clinic Dia dos Pais.
A campanha consiste em
"desafiar" as mulheres a levarem homens para fazerem procedimentos
como tratamento para calvície, criolipólise (para acabar com a barriguinha de
chopp), depilação a laser na faixa da barba, harmonização facial, massagem
relaxante etc. Se o homem contratar um desses serviços, a mulher responsável
pela indicação ganhará um outro tratamento gratuitamente, entre depilação a
laser na axila, detox corporal, criofrequência, lipo sem corte e iluminação
facial.
Todas as unidades estão participando. O
regulamento da campanha está disponível diretamente nas unidades.
Sobre a Ad Clinic
A Ad Clinic é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014 na região Sul do Brasil, contando hoje com 100 unidades comercializadas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pelo uso da alta tecnologia em seus procedimentos. A empresa trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos para o público masculino e feminino e visa proporcionar mais do que protocolos de beleza, e sim um tempo de bem-estar. Conta hoje com a Ticiane Pinheiro como embaixadora da marca.
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