CVC vai premiar consumidores com R$ 50 mil para a viagem dos sonhos
Ação promocional faz parte das comemorações do
aniversário de 50 anos da empresa, que começaram em maio e seguem até o fim do
ano
Já pensou ganhar R$ 50 mil para viajar
para onde quiser e com quem quiser? Em mais uma comemoração do seu aniversário
de 50 anos – celebrado oficialmente em maio, mas com campanhas comemorativas
durante o ano todo –, a CVC, maior operadora de turismo do país e marca líder
de viagens a lazer, acaba de lançar a campanha “Viva Demais”, que vai premiar
clientes com R$ 50 mil para realizar a viagem dos sonhos.
A campanha é um desdobramento do conceito
“Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”, criado especialmente para as
celebrações do aniversário da marca, e é estrelada pela garota-propaganda dos
50 anos da CVC, Ivete Sangalo – que também completou 50 anos em 2022. Toda a
rede de 1.100 lojas da operadora em todo o Brasil receberá um enxoval completo
de peças para divulgar a promoção a seus clientes, que, para concorrer a essa
bolada, só precisam responder a seguinte pergunta: “Quantas pessoas viajaram
com a CVC em 2021?”. Quem mais se aproximar do número correto, será premiado
com o valor de R$ 50 mil para viajar com a CVC quantas vezes quiser, para onde
e com quem quiser.
Todos os interessados podem enviar suas
respostas acessando o hotsite https://www.vivademaiscvc.com.br.
É permitido um palpite por CPF, mas há algumas possibilidades para conseguir
responder mais vezes. Por exemplo, clientes que possuem o cartão de crédito da
CVC podem enviar mais 6 palpites. Quem tem o aplicativo “Minha CVC” instalado
no celular – com email logado –, também tem a oportunidade de fazer mais 6
envios. E aqueles que realizarem uma compra na CVC - nas lojas e agências
autorizadas, além do app e do site -, no período da promoção, também terão
outras 6 chances. Quem garantir todas essas possibilidades, portanto, pode
somar até 19 respostas.
Daniela Bertoldo, diretora executiva dos
negócios B2C da CVC Corp, explica que proporcionar esse prêmio é também uma
forma de agradecer a todos os clientes da empresa. “Viajar é um hábito de consumo que o brasileiro incorporou
em seu orçamento e ele conta com a expertise da CVC para apoia-lo nesse sonho.
A campanha não só ajuda efetivamente com o prêmio para quem vencer, como também
estimula que mais pessoas conheçam as vantagens de viajar com a gente, além dos
benefícios do nosso aplicativo e do nosso cartão de crédito, que também podem
facilitar essa jornada, oferecendo desde descontos exclusivos com nossos
parceiros no app, até acúmulo de pontos e parcelamento estendido com o cartão
de crédito CVC”, completa a diretora.
O período para envio dos palpites vai
até 30 de outubro. A apuração será no dia 4 de novembro e, quem vencer,
receberá os R$ 50 mil em vale-viagem para utilizar na CVC, da forma que quiser:
para uma ou mais viagens, sejam nacionais ou internacionais. Todos os detalhes
estão disponíveis no hotsite.
Campanha - A promoção “Viva Demais”, idealizada em
parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, terá
divulgação on e off-line, além de ação com influenciadores digitais. Toda a
rede de lojas da CVC receberá os materiais para divulgar a seus clientes,
incluindo enxoval de peças com totem com a garota-propaganda Ivete Sangalo,
displays nas vitrines, entre outros.
De acordo com Nathalia Torres, diretora
de marketing da CVC Corp, a promoção complementa as ações de aniversário, que
seguirão até o fim do ano. “A
campanha de 50 anos da CVC convida nossos clientes a viverem demais e, em mais
essa ação, nosso objetivo é ajudar os brasileiros na realização dos seus sonhos
de viagens. Trabalharemos a divulgação em todas as frentes e mídias, para que
todos possam participar e ter a chance de utilizar o prêmio para concretizar
suas viagens, aproveitando toda a experiência de viajar com a CVC, com toda a
assistência e expertise que só quem tem meio século de mercado consegue
oferecer”, afirma a executiva.
"O
PDV, que antes tinha papel único de conversão, cada vez mais tem papel de
construção de marca, de dar continuidade a uma série de iniciativas fora dele.
Assim, para celebrar os 50 anos de CVC, vamos levar ao shopper algo além de uma
promoção", complementa Carolina Vanuci, Business VP da Score.
Aniversário - No ano em que completa 50 anos, a CVC canta o motivo pelo qual nasceu há 50 anos atrás: fazer os clientes viverem demais cada viagem. Sob o conceito “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”, a CVC trouxe a cantora Ivete Sangalo, que também completou 50 anos em 2022, como a cara da marca nas comemorações de suas bodas de ouro, reforçando as incontáveis possibilidades de “viver demais” tudo que a CVC, presente em todos os cantos do Brasil e do mundo há 50 anos, pode proporcionar. Com estratégia e criação assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha contou com filme e outros formatos de mídia em todo o Brasil, embalado pela versão exclusiva para as bodas de ouro da CVC de um clássico da cultura popular brasileira, que é “Eu nasci há dez mil anos atrás”. Relembre aqui.
Nenhum comentário