Dinamize inova com totem omnichannel interativo no Digitalks 2022
Marca também vai disponibilizar mesa touch
que apresenta funcionalidades de automação de marketing
A
Dinamize, especializada em plataformas com foco em automação de marketing e e-mail marketing, vai
exemplificar, durante o Digitalks Expo 2022, como a integração entre os canais
de venda on e off-line é algo mais simples do que muitos imaginam. O evento,
considerado o principal na área de economia digital e tecnologia, acontece entre
os dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo (SP).
Além do
estande, umas das funcionalidades demonstradas será um totem em que os
visitantes se cadastram e recebem conteúdos direcionados, mostrando como essa
integração ocorre na prática. Além disso, uma mesa touch, apresentará todas as
funcionalidades da plataforma da Dinamize.
Além da
parte técnica, a companhia prepara uma atração especial, que promete mudar a
vida de muitos, oferecendo uma nova compreensão sobre o mundo dos
negócios. Por fim, todas as atividades estão relacionadas à palestra
sobre automação de marketing e de vendas, no dia 25/08 às 14h, com participação
de Jonatas Abbott, sócio diretor executivo da Dinamize.
“A ideia
é reforçar a experiência de conexão entre os canais on-line e off-line numa
estratégia bem-sucedida. Vamos compartilhar histórias e cases que conseguiram
captar contatos na loja física e potencializaram suas receitas”, explica
Jonatas.
Evento
Digitalks Expo 2022
Data: 24
e 25 de agosto
Horário:
24/08 das 7h30 às 19h e 25/09 das 7h30 às 23h
Local: Presencial - SÃO PAULO EXPO - Rod. dos Imigrantes, 1 - 5 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04329-900
Nenhum comentário