Diretor de vendas da Upstream participa de painel sobre "desafios das marcas" no Digitalks Expo 2022, em São Paulo
Ao lado de especialistas de negócios digitais,
o executivo debaterá no painel "Eu os declaro: Performance e
Branding", em 24 de agosto
Patrick Marquart, Diretor de Vendas da Upstream
São
Paulo, agosto de 2022 - Patrick Marquart, diretor de vendas da Upstream,
especialista de automação de mobile marketing, vai participar do painel “Eu os declaro: Performance e Branding”,
no evento Digitalks Expo, em São Paulo, para debater sobre os desafios de
trabalhar o branding
e gerar leads de
performance. juntamente com Ana Brun, Brand Strategy Consultant da
FutureBrand; Patrick Paes, CEO da Paes Digital; e Thiago Gomide, Gerente de
Canais Digitais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, também participarão do
painel. A
iniciativa acontece no principal evento de negócios da economia digital e
tecnologia, no dia 24 de agosto, às 12h, no palco Ads & Digital Marketing.
Com moderação de Rafael Martins, CEO da Share, o debate irá abordar a forma
como as organizações estão lidando para atender as demandas de performance e branding atualmente. Patrick
Marquart falará sobre os diferentes canais usados para construir uma forte
relação entre empresas e clientes, propósito de marca e conceito de marcas como
“criadoras de relacionamento”, entre outros temas.
“Embora as marcas estejam investindo cada vez mais em marketing de desempenho,
elas não devem deixar o branding de fora, pois é uma parte essencial de seu
sucesso. Usar vários canais para construir um relacionamento forte com seus
clientes e criar conteúdo envolvente pode não apenas ajudar as marcas a
construir comunidades, mas também impulsionar as vendas”, diz Patrick Marquart,
diretor de vendas da Upstream.
Sobre o evento:
Digitalks Expo 2022
Painel: “Eu os declaro:
Performance e Branding”
Data: 24 de agosto (quarta-feira)
Horário: 12h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, 1 - 5 - São Paulo - SP
Sobre a Upstream
A Upstream é uma empresa líder em tecnologia na área de mobile marketing nos
principais mercados emergentes do mundo. Sua plataforma de automação de mobile marketing, a Grow,
única em seu gênero, combina inovações na área de automação de marketing e
dados, segurança contra fraudes de publicidade online e comunicação digital
multicanal destinada a criar experiências personalizadas para o consumidor. Com
mais de 4 mil campanhas de mobile
marketing de sucesso, o time da Upstream ajuda seus clientes,
empresas líderes de mercado, a se comunicar de forma mais eficaz com os
consumidores, expandir as vendas online e aumentar a receita. As soluções da
Upstream impactam 1,2 bilhão de consumidores em mais de 45 países da América
Latina e, África, do Oriente Médio e Sudeste Asiático.
Nenhum comentário