Últimas

Em ação de Dia dos Pais, wemobi oferece camisa autografada e ingressos dos parceiros Palmeiras e Santos como prêmios

Clientes podem compartilhar no Instagram da marca histórias sobre os pais e os times de futebol do coração
 

Divulgação

São Paulo, 04 de agosto de 2022 – Vai ao ar hoje, dia 04 de agosto, o concurso cultural da wemobi para o Dia dos Pais. A plataforma de viagens de ônibus, que é parceira das equipes masculinas de futebol Palmeiras e Santos, dá aos torcedores e welovers – fãs da marca – a oportunidade de compartilhar histórias marcantes envolvendo seus pais e o seu time do coração, para concorrer a ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro.
 

Os relatos devem ser feitos nos comentários do post oficial do concurso no Instagram da wemobi, entre 04 e 09 de agosto, e o resultado será anunciado no dia 11/08, também no perfil da marca. Serão quatro ganhadores:

  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Palmeiras x Flamengo, em 21/08, no Estádio Allianz Parque (SP);
     
  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Santos autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Santos x São Paulo, em 21/08, no Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro (SP).

“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear esse laço, tão importante na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
 

Apoio ao esporte nacional
 

A startup está alinhada com os valores do esporte de diversas modalidades, como trabalho em equipe, dedicação, disciplina, busca por resultados e aperfeiçoamento constante. Por isso, a wemobi é parceira dos times Palmeiras e do Santos, fornecendo o transporte das equipes masculinas profissionais de futebol. 
 

Nessas parcerias, a wemobi vai além do apoio às equipes, proporcionando experiências adicionais aos fãs, como descontos exclusivos para a compra de passagens, concursos culturais, sorteio de ingressos dos jogos, envelopamento dos ônibus a partir de layouts escolhidos pelos torcedores, entre outras iniciativas que garantem mais protagonismo aos apaixonados pelos times.
 

Conheça a wemobi
 

Lançada em 2020, a wemobi é uma plataforma de viagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e aplicativo, e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. 
 

Atualmente, opera em 21 cidades entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Goiás. Oferece diferentes tipos de categorias: Pop, Comfort, ComfortPlus, Premium e Dream.
 

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação. As viagens são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca. 
 

A wemobi garante ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a covid-19, para que os passageiros possam realizar suas viagens tranquilamente.

Nenhum comentário