Em ação de Dia dos Pais, wemobi oferece camisa autografada e ingressos dos parceiros Palmeiras e Santos como prêmios
Clientes podem compartilhar no Instagram da marca histórias sobre
os pais e os times de futebol do coração
Divulgação
São Paulo, 04 de agosto de 2022
– Vai ao ar hoje, dia 04 de agosto, o
concurso cultural da wemobi para o Dia dos Pais. A plataforma de viagens de ônibus, que
é parceira das equipes masculinas de futebol Palmeiras e Santos, dá aos
torcedores e welovers –
fãs da marca – a oportunidade de compartilhar histórias marcantes envolvendo
seus pais e o seu time do coração, para concorrer a ingressos para partidas do
Campeonato Brasileiro.
Os relatos devem ser feitos nos comentários do post oficial do concurso no Instagram da wemobi, entre 04 e 09 de agosto, e o resultado será anunciado no
dia 11/08, também no perfil da marca. Serão quatro ganhadores:
- Dois vencedores irão receber uma camisa
oficial do Palmeiras autografada pelo time + três ingressos cada um, para
assistir a Palmeiras x Flamengo, em 21/08, no Estádio Allianz Parque (SP);
- Dois vencedores irão receber uma camisa
oficial do Santos autografada pelo time + três ingressos cada um, para
assistir a Santos x São Paulo, em 21/08, no Estádio Urbano Caldeira – Vila
Belmiro (SP).
“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e
acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear esse laço, tão importante
na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos
uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, conta Rodrigo
Trevizan, CEO da wemobi.
Apoio ao esporte nacional
A startup está alinhada com os valores do esporte de diversas
modalidades, como trabalho em equipe, dedicação, disciplina, busca por resultados
e aperfeiçoamento constante. Por isso, a wemobi
é parceira dos times Palmeiras e do Santos,
fornecendo o transporte das equipes masculinas profissionais de futebol.
Nessas parcerias, a wemobi
vai além do apoio às equipes, proporcionando experiências
adicionais aos fãs, como descontos exclusivos para a compra de passagens,
concursos culturais, sorteio de ingressos dos jogos, envelopamento dos ônibus a
partir de layouts escolhidos pelos torcedores, entre outras iniciativas que
garantem mais protagonismo aos apaixonados pelos times.
Conheça a wemobi
Lançada em 2020, a wemobi é uma
plataforma de viagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e
acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de
compra via site
e aplicativo, e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do
check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque.
Atualmente, opera em 21 cidades entre São Paulo, Rio de Janeiro,
Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Goiás. Oferece diferentes tipos de
categorias: Pop, Comfort, ComfortPlus, Premium e Dream.
A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a
circular em todas as cidades em que possui operação. As viagens são garantidas,
independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados
com o layout característico da marca.
A wemobi garante ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a covid-19, para que os passageiros possam realizar suas viagens tranquilamente.
Nenhum comentário