Executivo da Twilio, Rodrigo Marinho, participará de painel em edição especial de 20 anos do Conarec 2022
Painel ocorrerá no dia 13 de setembro, e
empresa também terá um stand para visitação organizado junto com a Meta
Em 13 e 14 de setembro de 2022 ocorre a
edição especial de 20 anos do maior congresso de customer experience da América
Latina, o Conarec. O evento, que terá o formato híbrido, contará com a
participação de grandes nomes do mercado, incluindo Rodrigo Marinho, Regional
Sales VP da Twilio na América Latina, no painel “O WhatsApp e a disrupção do
0800: o poder da mensagem para engajar o cliente”.
O evento visa evidenciar a importância
da experiência do cliente no cenário de negócios brasileiro e da América Latina.
Em 2021, o evento alcançou 6 mil pessoas, com 100 mil visualizações, 60 horas
de conteúdo, 5 mil interações no chat e contou com mais de 260 palestrantes e
10 CEOs na programação. Esse ano, com o evento ocorrendo de forma híbrida,
espera-se um público ainda maior.
Nessa edição, a Twilio também terá um
estande para visitação, organizado em parceria com a Meta. Juntas, as empresas
pretendem abordar o papel do WhatsApp dentro do contexto de engajamento do
cliente. A Twilio possui uma API própria voltada para WhatsApp como parte de
suas soluções de comunicação que pode ser integrada à plataforma de Contact
Center na nuvem, Twilio Flex, para oferecer um atendimento omnichannel e
personalizado. O estande trará uma oportunidade inovadora de mostrar o funcionamento
de estratégias de engajamento utilizando a API de WhatsApp, por meio de uma
vending machine ativada pelo aplicativo de mensagens.
A Twilio é uma plataforma de engajamento
do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as
marcas líderes da atualidade, e portanto não poderia ficar de fora de um evento
que coloca o cliente no centro dos negócios. “Estamos ansiosos por nossa
participação no Conarec, já que ele é o evento certo para falarmos de algo que
está no coração de nossos esforços como empresa, o consumidor, e poder trocar
experiências com os principais players do mercado centrados em CX”, comenta
Marinho.
A temática geral dessa edição do Conarec
é “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano”, já que,
de acordo com os organizadores do evento, “o Brasil é o país com mais
habilidades e capacidades para criar as melhores réguas de experiência do
cliente do mundo, dado que ele concilia profissionais que proporcionam
envolvimento, calor humano e empatia com tecnologias de interação, imersão
digital e inovação para conquistar o coração do cliente”.
O painel que conta com a participação de
Marinho ocorrerá no dia 13 de setembro, às 12h45, na sala 4, e terá Tania Zahar
Miné, Fundadora da Trade Design, como mediadora. Também participarão do painel:
Jaqueline Machado, Diretora Executiva de Customer Experience do BTG Pactual e
Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes da MRV. “Será uma
oportunidade de abordar uma questão muito particular de alguns mercados, como o
brasileiro, que é o uso do WhatsApp como ferramenta de engajamento, além de
falarmos de nossa solução para contact center, o Twilio Flex”, explica Marinho.
Com formação universitária em engenharia
da computação e MBA em administração, negócios e marketing pela USP, Rodrigo
Marinho possui mais de 22 anos de experiência no setor de telecomunicações e
tecnologia. Hoje, lidera a operação da Twilio na América Latina com o cargo de
Regional Sales VP. Rodrigo foi um dos responsáveis por trazer a Twilio ao
Brasil, empresa que tem transformado a maneira como empresas no mundo se
comunicam com seus clientes. O executivo estará disponível para entrevistas
durante o evento.
Para participar do evento, basta
adquirir seu ingresso em: https://www.conarec.com.br/loja/.
Serviço
Evento: Conarec 2022 – Especial 20 anos: CX
Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano
Data: de 13 a 14 de setembro de 2022
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo -
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020
Ingressos: https://www.conarec.com.br/loja/
Sobre a Twilio
As empresas líderes da atualidade
confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir
relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As
principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam
com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O
Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as
empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de
clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as
empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da
jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente
e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e
programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares
de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus
clientes.
Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/
Redes Sociais:
https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/
Nenhum comentário