Franquia Marketing Bag chega em Carapicuíba, São Paulo
Marca é especialista em publicidade em saco de
pão
Foi a partir de uma
necessidade pessoal que, em 2020, o consultor de franquias, André Jácomo criou
a Marketing Bag. A rede de franquias de publicidade em sacos de pão ecológicos,
possui como proposta central conectar de maneira assertiva e duradoura a
propaganda e o consumidor final.
Criada no modelo home
based, a Marketing Bag possui fácil implementação e atua em um mercado de alto
potencial, garantindo retorno rápido e boa rentabilidade. Na prática, a
dinâmica do processo do franqueado é atrativa e comercial, sem a necessidade de
instalação de ponto comercial ou contratação de funcionário o franqueado
precisa apenas de um computador, impressora, acesso à internet e telefone.
André conta que o
primeiro e mais importante passo é efetivar parceiras com as padarias, para que
elas recebam gratuitamente os saquinhos, logo após isso, o franqueado começa a
prospectar as vendas de anuncio. “Esse é um trabalho mensal, onde o franqueado
faz o faturamento. Nós damos todo o suporte quanto as artes, diagramação e
confecção dos saquinhos”, informa.
Foi através de uma
pesquisa online que Jefferson Santos, conheceu a marca. “Vi na Marketing Bag
uma oportunidade de empreender e explorar minha experiência com vendas”,
comenta.
A unidade de Jefferson
está localizada na região de Carapicuíba, e as expectativas são ótimas. “Tenho
expectativas a curto, médio e a longo prazo. Primeiramente quero aprender e me
estabilizar e em um futuro próximo quero aumentar a franquia para outras
regiões”, pontua.
Para adquirir uma
unidade da Marketing Bag é preciso desembolsar R$5,5 mil e o faturamento médio
mensal é de R$ 14,4 mil. Hoje a marca conta com 30 unidades e a expectativa é
de aceleração. “O que fizemos em 24 meses, temos como meta de realizar nos
próximos 6 meses deste ano, buscando expandir mais 30 unidades até dezembro de
2022”, finaliza André Jácomo.
Sobre a Marketing Bag
Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com fácil implantação e alta rentabilidade.
Nenhum comentário