MAM Baby oferece 10% de desconto em produtos voltados ao aleitamento materno
Além do desconto, marca presenteia os consumidores que adquirirem a bomba elétrica tira-leite 2em1 com uma almofada de amamentação exclusiva
São Paulo, agosto de 2022 - A MAM Baby, marca especialista em bebês, oferece em seu e-commerce, durante todo o mês de agosto, 10% de desconto na linha de produtos para aleitamento*. Além disso, na compra de qualquer uma das Bombas Elétricas Tira-Leite 2em1, as mamães ganham uma almofada de amamentação exclusiva (até durar o estoque).
Com o objetivo de oferecer apoio aos pais, uma landing page foi desenvolvida para apresentar a linha completa de produtos voltados à amamentação, com destaque para os lançamentos em Bombas Tira-leite Elétrica 2em1 MAM, além de uma série de dicas e informações para garantir uma amamentação tranquila.
A promoção está entre as ações da marca para celebrar o Agosto Dourado, mês de proteção e visibilidade ao aleitamento materno, que, mais que um ato de nutrição, é um ato de amor que gera um vínculo afetivo inestimável entre mãe e filho.
*Promoção válida de 1º a 31 de agosto, exceto para protetores de seios, conforme a legislação vigente.
Sobre a MAM
Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.
Nenhum comentário