Minas Shopping comemora Dia dos Pais com ação promocional “compre e ganhe”
A cada R$ 400 em compras, clientes ganham um perfume da marca Brooksfield
O
Dia dos Pais está chegando e, para comemorar a data, o Minas Shopping vai
presentear os clientes com um perfume de 50ml da marca Brooksfield, em promoção
de “compre e ganhe”. De 4 a 14 de agosto, os consumidores podem trocar as notas
fiscais pelo presente (escolhido de acordo com duas opções de fragrâncias
pré-definidas). O lounge de trocas ficará na Praça de Eventos (Piso 1) e o
brinde será limitado a um por CPF, enquanto durarem os
estoques.
Segundo
Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping, a ação promocional
busca resgatar emoções e sentimentos, ligados ao jeito único de cada pai.
“Criamos uma campanha focada em memórias, uma vez que o olfato é o sentido mais
ligado a memórias afetivas. Basta sentir um cheiro especial que a lembrança
aflora no mesmo segundo”, afirma.
Para
divulgar a promoção, o Minas Shopping vai veicular uma campanha publicitária
estrelada pelo jornalista e influenciador digital Gui Torres acompanhado do
pai. “Em linha com a nossa estratégia de promover ações e parcerias com
influenciadores digitais locais, escolhemos o Gui Torres pelo excelente
relacionamento com o público de Belo Horizonte”, destaca Ana Paula.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo
Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas
Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade
da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região
nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital
mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a
fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de
shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu
portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados
tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento,
planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou
recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e
merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do
ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em
quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário