PipeRun acelera crescimento e concretiza planos de dobrar de tamanho em 2022
Salestech vai expandir equipe com foco na
equidade de gênero
Os efeitos da crise da pandemia, que
deixou a economia em alerta com a escalada da variante Ômicron no início deste
ano, não frearam o crescimento de alguns setores. No caso da salestech PipeRun,
plataforma de aceleração de vendas que busca automatizar e aumentar o
desempenho comercial de empresas, os números surpreendem. A receita recorrente
mensal — ou, em inglês, monthly
recurring revenue (MRR) — subiu mais de 500% desde 2019 e o novo
cenário exigiu reforço na equipe — que cresceu 30% em 2021 e 32% só no primeiro
semestre de 2022.
Com isso, foi implementada uma área de
Recursos Humanos, com trilha de desenvolvimento para evolução contínua dos
colaboradores e um amplo programa de lideranças. A atenção à equidade de gênero
também foi reforçada: houve aumento no número de mulheres em cargos de gestão.
A companhia foi certificada pelo Great
Place to Work 2021, sendo reconhecida como um ótimo lugar para
trabalhar por 87% dos funcionários. Só neste primeiro semestre, a equipe já
cresceu em 10%.
Segundo o CEO Cezar Gehm, os resultados
já impactam 2022. "O crescimento sustentável conquistado no ano passado,
com alta de 83% no MRR, é a base para projeções muito positivas também para
este ano. Pretendemos dobrar de tamanho", revela. "Mesmo com a
estratégia de um ticket médio mais alto, o volume de vendas cresceu neste
primeiro semestre. Já expandimos nossa carteira de clientes em 14%",
comenta o CRO Fausto Reichert. Algumas vagas ainda estão abertas e podem ser
consultadas no site da empresa https://crmpiperun.com/carreiras/.
Inovação constante
Apenas um ano após o lançamento, a
extensão do PipeRun MAX, que conecta o CRM (Customer Relationship Management ou
Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português) ao uso contínuo do
WhatsApp e a mais de 50 outros sistemas, já registra mais de mil usuários
diários, levando o uso dos serviços para além da própria plataforma.
"Disponibilizamos integrações e novas funcionalidades em nossos produtos
todas as semanas, sempre evoluindo para oferecer o melhor serviço. Essa
inovação constante fideliza nossos clientes que, de acordo com o nível de
relacionamento com a empresa, passarão a ter acesso a um plano ainda mais
avançado até o final de 2022 — em uma espécie de modalidade VIP", explica
Gehm. "CRM é um serviço commodity,
e, por isso, precisamos buscar novos caminhos para nos diferenciar no mercado.
Trabalhamos em um universo repleto de oportunidades e precisamos oferecer
alternativas para que nossos clientes continuem acelerando as vendas”, completa
Reichert.
Sobre o CRM PipeRun
O CRM PipeRun é uma plataforma de aceleração de vendas que busca automatizar e aumentar o desempenho comercial de empresas. A partir da integração com outras soluções complementares oferece um canal único que auxilia o andamento dos negócios desde o lead gerado até o contrato digital assinado — o processo de uma ponta a outra.
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