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PipeRun acelera crescimento e concretiza planos de dobrar de tamanho em 2022

Salestech vai expandir equipe com foco na equidade de gênero

Os efeitos da crise da pandemia, que deixou a economia em alerta com a escalada da variante Ômicron no início deste ano, não frearam o crescimento de alguns setores. No caso da salestech PipeRun, plataforma de aceleração de vendas que busca automatizar e aumentar o desempenho comercial de empresas, os números surpreendem. A receita recorrente mensal — ou, em inglês, monthly recurring revenue (MRR) — subiu mais de 500% desde 2019 e o novo cenário exigiu reforço na equipe — que cresceu 30% em 2021 e 32% só no primeiro semestre de 2022.

Com isso, foi implementada uma área de Recursos Humanos, com trilha de desenvolvimento para evolução contínua dos colaboradores e um amplo programa de lideranças. A atenção à equidade de gênero também foi reforçada: houve aumento no número de mulheres em cargos de gestão. A companhia foi certificada pelo Great Place to Work 2021, sendo reconhecida como um ótimo lugar para trabalhar por 87% dos funcionários. Só neste primeiro semestre, a equipe já cresceu em 10%.

Segundo o CEO Cezar Gehm, os resultados já impactam 2022. "O crescimento sustentável conquistado no ano passado, com alta de 83% no MRR, é a base para projeções muito positivas também para este ano. Pretendemos dobrar de tamanho", revela. "Mesmo com a estratégia de um ticket médio mais alto, o volume de vendas cresceu neste primeiro semestre. Já expandimos nossa carteira de clientes em 14%", comenta o CRO Fausto Reichert. Algumas vagas ainda estão abertas e podem ser consultadas no site da empresa https://crmpiperun.com/carreiras/.

Inovação constante

Apenas um ano após o lançamento, a extensão do PipeRun MAX, que conecta o CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português) ao uso contínuo do WhatsApp e a mais de 50 outros sistemas, já registra mais de mil usuários diários, levando o uso dos serviços para além da própria plataforma. "Disponibilizamos integrações e novas funcionalidades em nossos produtos todas as semanas, sempre evoluindo para oferecer o melhor serviço. Essa inovação constante fideliza nossos clientes que, de acordo com o nível de relacionamento com a empresa, passarão a ter acesso a um plano ainda mais avançado até o final de 2022 — em uma espécie de modalidade VIP", explica Gehm. "CRM é um serviço commodity, e, por isso, precisamos buscar novos caminhos para nos diferenciar no mercado. Trabalhamos em um universo repleto de oportunidades e precisamos oferecer alternativas para que nossos clientes continuem acelerando as vendas”, completa Reichert.

Sobre o CRM PipeRun

O CRM PipeRun é uma plataforma de aceleração de vendas que busca automatizar e aumentar o desempenho comercial de empresas. A partir da integração com outras soluções complementares oferece um canal único que auxilia o andamento dos negócios desde o lead gerado até o contrato digital assinado — o processo de uma ponta a outra.

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