Reta final para a primeira edição no Brasil do evento Inspirit
Com proposta inovadora e disruptiva no mercado de saúde, o evento irá reunir CEOs e executivos do segmento para discutir o tema “Saúde para todos”
A menos de
duas semanas para a realização do Inspirit, que acontece entre 1 e 4 de
setembro, o evento já conta com mais de 70% das vagas preenchidas. Entre os
confirmados estão Valdir Pereira Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e
Top Voice da Saúde, Massanori Shibata Jr, Vice-Presidente de Filiais no Grupo
NotreDame Intermédica, Fábio Kawamura, Gestor em Saúde, Diretor Executivo,
Diretor Médico, Médico e especialista em Administração em Saúde Incor, todos de
São Paulo, e Flaviano Ventorim, Diretor Executivo do Hospital Nossa Senhora das
Graças, de Curitiba, no Paraná.
Com formato
totalmente diferenciado e que fará com que os participantes repensem a área da
saúde para entregar os melhores projetos, tendo o paciente como o centro de
tudo, o Inspirit acontece pela primeira vez no Brasil, tendo sido realizado
outras três vezes em Orlando, nos Estados Unidos.
A palavra
Inspirit vem de inspirar, que pode ser uma causa, a troca de experiências ou um
propósito. No evento, o objetivo será exatamente o de inspirar os líderes da
saúde para um novo olhar.
Com o tema
“Saúde para todos”, a iniciativa trará uma dinâmica inusitada. Durante quatro
dias, no Hotel Hilton, CEOs e presidentes de instituições do setor poderão
discutir sobre o segmento e desenhar projetos que mirem os pacientes, sejam com
condições financeiras ou não (saúde pública e/ou privada).
Vale destacar
que todos os trabalhos desenvolvidos nas edições anteriores são referências em
termos de resultados e aplicação e, em 2022, isso não será diferente.
Programação
diferenciada
A programação
foge da convencional ao apresentar apenas uma palestra, ministrada pelo keynote
speaker Eduardo Marin, filósofo, artista plástico e escritor, que falará sobre
“O sentido da vida”, tema totalmente conectado à proposta do encontro, pois
será a mola propulsora para que os CEOs desenvolvam projetos nos grupos de
estudo e discussão. Como provocador da conversa estará Luis Joaquim, Deloitte
Partner.
Os grupos de
discussão serão divididos em seis trilhas: Concepção, Prevenção, Longevidade,
Sustentabilidade, Expansão e 5G. Além disso, o evento trará o Command
Center, um local no qual os gestores entrarão em duplas e terão um minuto
para responder cada desafio. No final da noite, antes do jantar de gala, a
dupla vencedora será anunciada, assim como as respostas corretas. Esse jogo tem
como objetivo exercitar a rápida tomada de decisão dos gestores e, a atividade
é oferecida pela Emme Brasil, responsável pela organização da Medical Fair.
“CEOs e
presidentes de hospitais, planos de saúde, operadoras e laboratórios têm voz
ativa e necessitam de um espaço que permita a construção ativa e disruptiva de
um projeto que vai entregar saúde para todas as pessoas”, declara Alberto
Leite, CEO da Health Minds Academy e idealizador do evento.
Além do
jantar de gala, completam o encontro a Masterclass Montblanc, exclusiva para os
primeiros 25 confirmados, e a apresentação da banda Beatles 4ever.
Nas edições
anteriores, realizadas nos anos de 2015, 2016 e 2017, em Orlando, na Flórida,
nos Estados Unidos, o evento reuniu cerca de 120 CEOs de hospitais, planos de
saúde e instituições das mais importantes empresas, em cada uma das edições.
Segundo
Alberto Leite, “Todo o time Health Minds está trabalhando para que o evento
seja ainda melhor e que possa promover o máximo de inspiração a todos”,
completa.
Para aqueles
que quiserem levar um acompanhante, marido ou esposa e filhos, foi idealizada
uma agenda paralela, com palestras dinâmicas, além da possibilidade de usufruir
de toda a infraestrutura do Hilton. Para as crianças, o Espaço Kids, do próprio
hotel, com monitores, estará à disposição com muita atividade todos os
dias.
Health Minds
Academy
Em dezembro de 2015, nasceu a
Health Minds, uma empresa inovadora com a missão de contribuir com a melhoria
contínua da saúde através da troca de conhecimentos, experiências e
educação.
Serviço
O Inspirit acontece entre os dias 1 e 4 de
setembro, no Hilton Hotel, que fica na Avenida das Nações Unidas, 12.901. Mais
informações sobre o evento, inclusive a inscrição, já estão disponíveis no
hotsite https://healthmindsacademy.com/inspirit/.
Entre as marcas participantes estão Incor, Fundação Zerbini, GNDI NotreDame Intermédica, São Cristóvão Saúde, Deloitte, Emme Brasil, dataRain, UHT Log, Hospital SOS Cárdio e Laboratório Maricondi.
Nenhum comentário