Últimas

Unyleya apresenta suas especializações no IV Congresso INVOZ Educação em Debate: Inspirações e Provocações

Com apoio de uma das primeiras Instituições de Ensino 100% EAD do Brasil, o evento tem como objetivo promover uma reflexão sobre a educação que queremos em todas as redes de ensino do Brasil

A Unyleya, uma das primeiras Instituições de Ensino 100% EAD (Educação a Distância) do Brasil, apoia e participa do IV Congresso INVOZ Educação em Debate: Inspirações e Provocações, que tem como objetivo promover uma reflexão entre o poder público, profissionais da educação, alunos e demais integrantes da comunidade escolar, sobre a educação que queremos em todas as redes de ensino do Brasil. Durante o Congresso, que ocorre no dia 30 de agosto, em São José dos Campos (SP), a Unyleya estará com estande apresentando suas especializações.

Após dois anos realizado no formato online por conta da pandemia, o evento volta para seu formato presencial e tem a expectativa de atrair mais de mil pessoas entre poder público, profissionais da área, alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, e comunidade. Entre as novidades do Congresso para este ano estão: o apoio do Instituto Ayrton Senna e como embaixador do evento, Ozires Silva, fundador da Embraer que é grande incentivador da educação aliada à tecnologia.

“Queremos junto ao principal objetivo do evento, levar transformação para vida das pessoas através da educação e mostrar como a inovação e as tecnologias influenciam as transformações e podem proporcionar o acesso a conteúdo de qualidade em todas as regiões do país", relata Carlos Eduardo Biaggio, Gerente Comercial Nacional na Unyleya.

Serviço

IV Congresso INVOZ Educação em Debate: Inspirações e Provocações

Data: 30 de agosto de 2022

Horário:  Das 8h30 às 18h

Local: Auditório Parque Tecnológico São José dos Campos (SP), localizado na  Av. Cesare Monsueto Giulio Lattes - Coqueiro, São José dos Campos - SP, 12210-131.
Formato: 
Híbrido (presencial e com transmissão ao vivo)
Inscrição: 
pelo hotsite do Congresso

Ingresso solidário em prol da Associação Fênix: 1 quilo de alimento não perecível (Arroz, Feijão, Açúcar)

Mais informações e inscrições:  https://invoz.org/congresso/ ou  (12) 98148 -1440

Para saber mais informações, acesse  https://unyleya.edu.br/.

Sobre a Unyleya

Fundada em 2006, a Unyleya faz parte de uma Holding portuguesa e é uma das primeiras instituições 100% EAD no Brasil. Com mais de 15 anos de uma história pautada por inovação em tecnologia educacional e excelência no ensino a distância, a Unyleya já impactou a carreira de mais de 300 mil pessoas. A Instituição oferece atualmente 27 cursos de Graduação e mais de 1.800 de Pós-Graduação.

Com uma metodologia de ensino focada nas necessidades de aprendizagem do aluno e nas principais tendências do mercado de trabalho, a Unyleya quer revolucionar a Educação no Brasil.

Para mais informações, acesse https://unyleya.edu.br/.

Nenhum comentário