ZBRA anuncia rebranding com reforço do posicionamento no mercado Tech
Nova marca explora o potencial de negócios da empresa e coincide com momento de crescimento estratégico da companhia, com a conquista de novos clientes e expansão do time
“Com essa mudança, queremos explorar melhor a marca e o nosso potencial de negócios, mostrando ao mercado o que somos: uma empresa com mais de 17 anos de experiência. Temos um time muito capacitado, que entrega soluções que surpreendem as expectativas dos clientes, com alto nível de comprometimento com prazo e qualidade”, explica Milton Terra, sócio-fundador da ZBRA.
"<DES> CODIFICANDO O FUTURO_" é o novo posicionamento adotado e um dos grandes diferenciais que a empresa passará a reforçar em sua comunicação.
De acordo com Alexandre Cunha, também sócio-fundador da empresa, há um histórico interno que indica como a metodologia ágil, - apoiada pela cultura e os valores promovidos pela companhia -, colabora para a precisão das soluções propostas e dos resultados. "Entendemos o nível de comprometimento envolvido quando os nossos clientes estão investindo em um projeto. Compreendemos que antes do codificar, vem o decodificar. Ou melhor, o 'descodificar', que é a identificação das reais necessidades e dores dos clientes que nos procuram, para, então, oferecer uma solução personalizada e eficiente. Nós acreditamos que o desenvolvimento de software não precisa ser difícil”, contextualiza.
O reposicionamento de marca também servirá para expor as competências e diferenciais da empresa de forma mais objetiva não apenas para a realização de novos negócios, mas também para a atração de talentos. “Hoje, nosso time está sem fronteiras. Por mais que tenhamos escritórios fixos em duas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, estamos em expansão e buscamos por profissionais que queiram trabalhar em uma empresa que proporcione oportunidades de desenvolvimento, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e, claro, diversão. Porque nós somos assim. Nossa cultura é genuína: antes dos algoritmos, estão as pessoas”, ressalta Terra.
“Acreditamos que o rebranding deixará a marca mais forte e tornará ela mais conhecida, mostrando que a ZBRA é uma empresa que se destaca nos resultados dos clientes, com base na cultura que foi construída e é vivida pela equipe”, finaliza Cunha.
Sobre a ZBRA
A ZBRA é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de software, com mais de 17 anos de atuação no mercado, formada por uma equipe que acredita que é possível desenvolver soluções usando o estado da arte da tecnologia, em um ambiente propício para a formação de times de alta performance focados em gerar valor e encantar os clientes.
Nenhum comentário