CORIS lança campanha de upgrade para o mês de setembro
Ação visa impulsionar vendas e oferecer mais
vantagens para agentes
A CORIS, empresa
especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa
Para se Trabalhar – GPTW’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, lança
hoje (5/9) a campanha de vendas “Primavera com upgrade” que irá beneficiar os
clientes que comprarem o plano VIP com cobertura de 100, 250 ou 500 mil.
A promoção tem como
objetivo oferecer mais vantagens e diferenciais para os agentes de viagem na
negociação do seguro para seus clientes.
A mecânica da campanha
funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 100 mil, o passageiro ganha
um upgrade para o plano de 250 mil e assim por diante. Ou seja, o passageiro
recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou
Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que contratou.
Além das coberturas
por doenças e acidentes por evento, entre os benefícios estão a cobertura de
despesas médicas por COVID-19, para atraso ou cancelamento de voo, extravio de
bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, despesas por
cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre outros.
De acordo com Claudia
Brito, sócia-diretora Comercial da CORIS, a campanha “Primavera com upgrade”
visa criar diferenciais para as vendas dos agentes de viagens e oferecer mais
argumentos para o fechamento do seguro viagem. “Com a pandemia, o jeito de
viajar mudou e o turista está mais consciente, buscando coberturas que atendem ao
seu estilo de viagem. O objetivo dessa promoção é contribuir para elevar as
vendas, aumentando as comissões das agências em setembro”, analisa a executiva.
A promoção tem
validade até 30 de setembro para as emissões das coberturas internacionais,
realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes, e não se
aplica para planos de longa duração, intercâmbio, multiviagens, nacionais e
renovações.
Sobre a CORIS
A CORIS nasceu em 1988
como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a
marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas
empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e
parceiros. Em 2010, a CORIS foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional
francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi
comprada pelos seus diretores, que decidiram relançar a marca CORIS.
Com mais de 30 anos de experiência, a CORIS é especialista no segmento de Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.
Nenhum comentário