CRANE é a nova agência de marketing da Febrasgo
Segundo semestre começa com novidades na agência
Dra Marta Finotti Foto Divulgação |
A CRANE
tem motivos para comemorar este segundo semestre. Entre as novidades que estão
por vir, a agência apresenta o novo cliente: Febrasgo, a Federação
Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia, com mais
de 60 anos de fundação, referência nacional para ginecologistas e obstetras, e
em saúde feminina.
Neste primeiro
momento, a CRANE será responsável pelas redes sociais e
reestruturação do Portal Feito para ELA, plataforma de relacionamento da
Febrasgo com mulheres de todas as idades, e que oferece conteúdos exclusivos,
desenvolvidos por especialistas das Comissões Nacionais Especializadas da
própria Federação. Os temas abordados na plataforma são diversos; mas sempre
pautados no pilar principal de saúde integral da mulher, passando por
comportamento, bem-estar, até carreira profissional. Dentro deste contexto, a CRANE
fará uma reestruturação editorial e de conteúdo, arquitetura de informação,
UX/UI e estratégias de SEO, entre outras atribuições referentes à conteúdo e
usabilidade. O objetivo é fortalecer a qualidade e trazer ainda mais
credibilidade para comunicação da entidade, garantindo notícias sem vieses e
com alta precisão científica.
Para Ana Luiza
Varga, Head de Planejamento da CRANE,
“Tudo
o que faremos para a Febrasgo neste momento será para contribuir com a
consolidação da credibilidade do órgão máximo em Saúde Feminina. Esta é uma
área em que nós temos sólida experiência. Por isso, vamos preparar a Plataforma
ELA para um novo momento de comunicação”.
“A Febrasgo quer investir cada vez mais no relacionamento com as
brasileiras e para isso foi criada a plataforma Feito para ELA, com
intuito de ser a principal fonte de conhecimento sobre saúde integral da
mulher, com a credibilidade de quem está há mais de 60 anos valorizando a
qualificação dos ginecologistas e obstetras para atenção às pacientes. Nosso
objetivo é democratizar o acesso à informação e combater a desinformação sobre
as temáticas de saúde feminina”, destaca Dra. Marta Finotti,
vice-presidente da Região Centro-Oeste para a Febrasgo e responsável médica da
Plataforma.
Fundada em 2012, a CRANE
é uma consultoria criativa que trabalha para fomentar os clientes a
solucionarem desafios de negócios por meio da união entre criatividade e
inteligência de dados. Seu formato de operação favorece a aceleração da entrega
de soluções focadas em construir relações valiosas, utilizando estratégias de
comunicação que funcionam como elo entre inovação, tecnologia, business e
criatividade, embasadas em um estudo analítico imersivo, fruto da coleta de
dados usando diferentes ferramentas plugadas em seu laboratório de
dados.
CRANE
www.crane.is
Tel. (11) 5534
5060
Instagram
@crane.is
Fundada em 2012, a CRANE é uma consultoria criativa que trabalha para fomentar clientes a solucionarem desafios de negócios por meio da união entre criatividade e inteligência de dados. Seu formato de operação favorece a aceleração da entrega de soluções focadas em construir relações valiosas, utilizando estratégias de comunicação que funcionam como elo entre inovação, tecnologia, business e criatividade, embasadas em um estudo analítico imersivo, fruto da coleta de dados usando diferentes ferramentas plugadas em seu laboratório de dados. Com ampla experiência no mercado farma, a CRANE atende Bayer (onde iniciou uma revolução em comunicação de medicamentos OTC com as campanhas dos contraceptivos Kyleena – campanha Liberdade Vem de Dentro – e Mirena – campanha Sua Não é Normal) e Biomarin (com as campanhas globais Persiga os Sinais e Pelo Fim do Silêncio) - já tendo atendido Amgen e Myrallis, além de outras marcas de segmentos diversos, tais como Seara, Ambev, Sodexo, Febrasgo, Sompo Seguros, entre outros.
Nenhum comentário