Últimas

Dia do sexo: empreendedora faz sucesso com lubrificante vegano de cannabis e gel com ouro 23K

Criada em 2007, a INTT Cosméticos já conquistou seis vezes o título de "Melhor Marca do Mercado Erótico do Ano" na premiação "Melhores do Mercado Erótico e Sensual"

No dia 06 de setembro é comemorado o Dia do Sexo. A data existe desde 2008, depois de uma marca de preservativos realizar uma ação de marketing.  Diversas marcas do setor de comséticos sensuais e sex toys criadas por mulheres conseguiram se consagrar no país por conta do pioneirismo e da inovação, como é o caso da INTT.

A história da INTT teve início quando a mãe da diretora da marca, Stephanie Seitz, decidiu entrar em uma loja de produtos eróticos no aeroporto de Munique e se espantar com o que viu: o ambiente não tinha cabines, cortinas ou qualquer coisa que disfarçasse a essência de seu negócio. “Ela diz que era como se fosse uma loja convencional, sendo que, ao contrário dos sex-toys vendidos no Brasil, os produtos eram bem trabalhados e poderiam ficar expostos em qualquer ambiente da casa, sem qualquer constrangimento, já que as embalagens não eram vulgares”, explica Stephanie.

Ciente do potencial que os produtos teriam no Brasil, a família então decidiu criar a empresa. “Criamos rótulos discretos e arrojados e selecionamos com critério nossos fornecedores e matéria-prima, tudo com o objetivo de acabar com o mito de que o mercado erótico é limitado em vibradores e lubrificantes e que os produtos são de procedência questionável”, explica Stephanie.

Em pouco tempo, a INTT se consolidou no país como uma das principais companhias do setor erótico, graças ao empenho em investir em produtos sofisticados e com ingredientes elaborados. Todo esse empenho acabou sendo reconhecido internacionalmente, já que a marca conquistou seis vezes o título de “Melhor Marca do Mercado Erótico do Ano” na premiação "Melhores do Mercado Erótico e Sensual”, promovida pela JPGF Negócios. Tanto sucesso fez com que a INTT explorasse outros países e conquistasse a Europa em 2019.

Como o pioneirismo está no DNA da empresa, a marca decidiu ousar e fazer sua estreia no mercado europeu com uma ideia extremamente inusitada: um lubrificante com cannabis. “Além de apresentar uma solução interessantes às mulheres que sofrem com falta de lubrificação, ele deixa a região vaginal mais relaxada, permitindo com que a mulher tenha um ato sexual muito mais prazeroso” -  diz a diretora. Por ser proibido no Brasil, o lubrificante à base de cannabis é vendido apenas na Europa.

Após fabricar os produtos em Portugal e vender para países como Alemanha, Espanha e Rússia, o faturamento da INTT cresceu 120%. Mas não são apenas os cosméticos sensuais da empresa que fazem sucesso por serem inusitados e discretos, a marca também aposta em sex-toys que podem ser confundidos facilmente com uma caixa de som portátil ou um carregador, como é o caso do mini bullet com vibrador. Portátil e recarregável, ele possui 10 modos diferentes de vibração e um design minimalista, ideal para levar na bolsa ou mala de viagem.

Gel com ouro

O ouro, há milênios como símbolo mor de poder, ultimamente vem sendo utilizado, por conta de suas propriedades nutritivas, em uma grande variedade de produtos que vão além de jóias e relógios, como é o caso da gastronomia, fabricação de bebidas e composição de drinks. Seguindo essa tendência, e explorando toda a sensualidade que o metal carrega, a INTT decidiu oferecer aos seus clientes um gel dessensibilizante anal com partículas de ouro. Essas partículas evitam fissuras que podem ocorrer na região durante a relação, pois possuem um grande potencial de hidratação e revitalização.

“As pessoas se sentem até mais animadas e excitadas quando descobrem que o produto leva ouro em sua composição, pois isso aumenta a curiosidade dos casais em saber como funciona, qual é a sensação, fora a questão do status que o produto acaba proporcionando”, diz Stephanie. Já os vibradores ganharam novos formatos, que dificilmente revelam seu verdadeiro propósito tamanha a discrição de seus designs. O gel Golden Button com micropartículas de ouro 23k é vendido em uma embalagem de 17ml e possui preço sugerido de R$134,77.

 “Queremos mostrar que sexo vai muito além do prazer carnal, que o ato de se conhecer e explorar o próprio corpo pode transformar a vida e a saúde das pessoas, e que os cosméticos sensuais e brinquedos eróticos podem ser o caminho para descobrir o que de fato a pessoa gosta e como ela pode atingir o orgasmo”, finaliza Stephanie.

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo. Saiba mais em: www.lojaintt.com.br.

Nenhum comentário