Últimas

Editora Vermelho Marinho lança livro sobre investimentos em criptomoedas

Lançamento oficial acontece no dia 26/09 na Livraria Travessa do Barra Shopping, no Rio de Janeiro

Manual do Criptoinvestidor
Crédito: Editora Vermelho Marinho

São paulo, setembro de 2022 - Estima-se que no Brasil existam mais de 10 milhões de cripto investidores, o que faz do país um dos cinco maiores do mundo, deixando o país atrás apenas de Índia, EUA, Rússia e Nigéria. E de acordo com o mercado, a tendência é que o número cresça ainda mais. 

Pensando nisso, a Editora Vermelho Marinho, em parceria com Alexandre Bianchi, CEO da Bianchi Negócios Digitais, lançam no próximo dia 26, no Rio de Janeiro, o Manual do Criptoinvestidor. O livro tem como objetivo apresentar os conceitos e fundamentos do cripto investimento. Investir em cripto moeda não é ter dinheiro fácil, é preciso estudar e entender o mercado na hora de fazer seus investimentos.

"O mercado de criptomoedas é promissor, lucrativo e tem um potencial surpreendente. Porém, ainda enfrenta resistências de uma parcela considerável da população e eu confesso que entendo aqueles que ainda resistem, porque um dia, eu também fiz parte desse grupo. A verdade é que essa resistência não está associada simplesmente ao Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda, mas sim à dificuldade do ser humano em aceitar o novo”, comenta Bianchi.

Serviço:

Lançamento Livro “ O Manual do Criptoinvestidor”

Quando: 26/09

Onde: Travessa do Barra Shopping - Av. Américas 4666 loja 220

Preço: R$ 60,00

Sobre a Editora Vermelho Marinho: Fundada em 2010, no Rio de Janeiro, por Tomaz Adour, a editora Vermelho Marinho tem como especialidade lançar obras clássicas, acadêmicas e de divulgação científica, além de dar destaque a autores nacional. É idealizadora do selo  “O Melhor de Cada Tempo”, que visa publicar obras em domínio público que foram grandes sucessos em sua época, e que não têm edições brasileiras atuais, ou nunca tiveram. Além dos 1.200 títulos clássicos prontos para serem lançados, a editora ainda tem mais de 10 mil volumes de livros esquecidos que estão sendo atualizados com o novo acordo ortográfico para serem publicados nos próximos anos. 

Nenhum comentário