Empresários franqueados da Prudential participaram de premiação em Chicago - EUA
500 corretoras franqueadas da rede receberam
reconhecimento em cerimônia internacional pelos resultados dos negócios da
franquia
TROFÉUS
Andrzej Rembowski por Pixabay
A Prudential, maior seguradora independente
no segmento de pessoas (excluindo-se VGBL), tem um modelo de franquia para a
distribuição dos seus seguros de vida. Hoje, são cerca de 1,6 mil corretoras
franqueadas atuando pelo país, e o objetivo é chegar a 3 mil nos próximos 5
anos.
A franqueadora oferece diversos
programas de reconhecimento à sua rede, baseados em indicadores quantitativos,
mas principalmente qualitativos sobre o desenvolvimento do negócio e
assistência aos clientes. Algumas das premiações acontecem em destinos
internacionais anualmente.
A President’s Trophy Convention (PTC) é
uma delas. Trata-se de um evento promovido pela Prudential há 23 anos para
reconhecer as corretoras franqueadas que foram destaque na comercialização do
seguro de vida no ano anterior. Este ano, a premiação aconteceu em Chicago, nos
Estados Unidos, entre os dias 4 e 8 de setembro.
No local, foi realizada uma cerimônia de
reconhecimento com a entrega do troféu de premiação para cada franquia, além de
outros momentos de celebração e relacionamento. No total, 500 empresas da rede
franqueada da Prudential do Brasil se classificaram para a participação no
evento.
“Esse é um negócio de sucesso, sólido,
estruturado, reconhecido nacionalmente e que chegou nesse patamar com o
empreendedorismo e a parceria da rede de franquias, que atua de forma
extraordinária levando o melhor produto do mercado aos nossos clientes e que,
como consequência, garantem sucesso aos seus negócios. Temos a honra de
valorizar e reconhecer a atuação de toda rede, e a PTC tem esse grande propósito”,
destaca Anderson Fialho, Gerente de Marketing Promocional, responsável pelas
ações de reconhecimento da rede de franquia.
Oportunidade em um mercado promissor
O segmento de seguros de pessoas no
Brasil registrou um total de prêmios de R$ 27,3 bilhões no primeiro semestre de
2022, um aumento de 12,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo
dados da Susep. A Prudential do Brasil vem crescendo junto com o setor e
apresentou um total de R$ 2,1 bilhões em prêmios e crescimento de 19% no mesmo
período.
A companhia atua no país há quase 25
anos. Atualmente, possui cerca de 25% de market share e protege mais de 3
milhões de vidas. Com um modelo de franquia sólido e estruturado, a projeção da
companhia para os próximos cinco anos é alcançar mais de três mil franqueados.
O empresário franqueado da Prudential
tem participação ativa no negócio por meio de comitês temáticos, além de
vantagens como programa de excelência, clube de vantagens, parcerias com
instituições financeiras e o Prêmio Franquia de Excelência, para estimular e
incentivar ainda mais a posição de qualidade do negócio. Além disso, quem
empreende com uma franquia da Prudential conta com um investimento inicial
atrativo e tem possibilidade de ganhos ilimitados, com payback em até 6 seis
meses.
Prudential do Brasil – Franquia de
seguros
Início da operação: 1998
Início da franquia no Brasil: 2004
Investimento total aproximado: R$ 45 mil
Taxa inicial de Franquia: R$ 30 mil
Taxa de Ocupação: 0,5% do faturamento
com mínimo de R$ 100,00 e máximo de R$ 500,00.
Royalties: 4% do faturamento com piso de
R$ 800,00 e teto de R$ 4 mil
Fundo de propaganda: 0,5% do faturamento
com mínimo de R$ 100,00 e máximo de R$ 500,00
Área mínima de uma unidade: N/A
Número de pessoas na operação: não há
número mínimo. Essa definição será realizada pelo empresário responsável
técnico da corretora franqueada.
Prazo de retorno do investimento: de
acordo com o desenvolvimento dos negócios de cada corretora franqueada.
Estimativa inferior a 6 meses.
É associada ABF? Sim
Para mais informações, acesse:
Site: https://www.prudentialdobrasil.com.br/sejaumfranqueado/
Nenhum comentário