Últimas

ESHOPPER abre inscrições para o Digital Commerce Ranking

Premiação reconhece os 100 maiores ecommerces do País

São Paulo, setembro de 2022 - A ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, está com inscrições abertas para empresas que queiram participar do “The Digital Commerce Ranking”, premiação que reconhece os 100 maiores ecommerces do Brasil no quesito usabilidade. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro no site.

O ranking analisa mais de 200 critérios para validar a qualidade dos maiores ecommerces, em oito áreas de conhecimentos, entre elas: Conteúdo e Personalização; Navegação; Política de compra; Omnichannel; Carrinho e Checkout; Performance web; SEO e Customer service. Além da classificação geral, os varejos online são avaliados em seus segmentos de atuação como esportes, eletrônicos, moda e acessórios, casa e decoração, beleza, farmácia e eletrodomésticos.

“Somos uma fonte de dados que informa os ecommerces se seus sites estão competitivos frente ao mercado. Assim, fazer parte do Ranking ESHOPPER significa que os sites avaliados possuem as melhores experiências do consumidor e possuem credibilidade e qualidade em relação ao mercado, que consequentemente atraem mais tráfego e conversão ao site”, afirma Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.

Em 2021, as primeiras colocadas gerais no ranking foram: Centauro, Farmadelivery, Drogasil, Adidas e Droga Raia. Entre outros grandes nomes estão Consul, Puma, Quem Disse Berenice, Nike, C&A, Levis, Forever Liss, JBL, Hering, Marabraz, New Balance, Electrolux, Sephora e Lupo.

Para se inscrever no ranking de 2022, o ecommerce precisa ser ativo. Os segmentos não serão necessariamente os mesmos analisados no ranking anterior, portanto, todos os mercados de atuação podem se inscrever.

 

SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.

Nenhum comentário