ESHOPPER abre inscrições para o Digital Commerce Ranking
Premiação reconhece os 100 maiores ecommerces
do País
São Paulo, setembro de 2022 - A ESHOPPER,
ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua
jornada de navegação online, está com inscrições abertas para empresas que
queiram participar do “The Digital Commerce Ranking”, premiação que reconhece
os 100 maiores ecommerces do Brasil no quesito usabilidade. As inscrições estão
abertas até o dia 30 de setembro no site.
O ranking analisa mais de 200 critérios
para validar a qualidade dos maiores ecommerces, em oito áreas de
conhecimentos, entre elas: Conteúdo e Personalização; Navegação; Política de
compra; Omnichannel; Carrinho e Checkout; Performance web; SEO e Customer
service. Além da classificação geral, os varejos online são avaliados em seus
segmentos de atuação como esportes, eletrônicos, moda e acessórios, casa e
decoração, beleza, farmácia e eletrodomésticos.
“Somos uma fonte de dados que informa os
ecommerces se seus sites estão competitivos frente ao mercado. Assim, fazer
parte do Ranking ESHOPPER significa que os sites avaliados possuem as melhores
experiências do consumidor e possuem credibilidade e qualidade em relação ao
mercado, que consequentemente atraem mais tráfego e conversão ao site”, afirma
Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.
Em 2021, as primeiras colocadas gerais
no ranking foram: Centauro, Farmadelivery, Drogasil, Adidas e Droga Raia. Entre
outros grandes nomes estão Consul, Puma, Quem Disse Berenice, Nike, C&A,
Levis, Forever Liss, JBL, Hering, Marabraz, New Balance, Electrolux, Sephora e
Lupo.
Para se inscrever no ranking de 2022, o
ecommerce precisa ser ativo. Os segmentos não serão necessariamente os mesmos
analisados no ranking anterior, portanto, todos os mercados de atuação podem se
inscrever.
SOBRE A ESHOPPER
A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.
Nenhum comentário