Flávia Alessandra e Otaviano Costa, sócios da rede Royal Face, lançam a HOF, modelo de franquia com investimento a partir de 50 mil reais
Proposta inovadora tem como foco dentistas que
atuam em municípios com até 70 mil habitantes
A chegada do casal Flávia Alessandra e
Otaviano Costa, em junho deste ano, como os novos sócios da Royal Face, maior
rede de franquias de clínicas de harmonização facial do país, está marcada por
muitas novidades nos negócios da marca. Um deles é o lançamento da HOF
(Harmonização Orofacial) – o novo braço da marca voltado a cirurgiões dentistas
que tenham consultórios em cidades entre 30 mil e 70 mil habitantes e que ainda
não tenham unidade da marca. A ideia é que esses profissionais possam oferecer
os procedimentos da Royal Face sem precisar fazer um alto investimento.
“O foco da HOF é diferente e inovador e
tem o objetivo de alavancar os negócios dos dentistas para que o profissional
tenha a oportunidade de aumentar sua rentabilidade, utilizando os produtos e
procedimentos da marca, como aplicação de toxina botulínica, preenchimento
labial, fios de sustentação, entre outros, utilizando seu próprio consultório e
nos padrões da marca”, explica Carlos Fett, gerente de expansão da rede de
franquia.
Segundo o executivo, os consultórios são
adaptados ao padrão Royal – passando pelo formato da recepção e logo, com ajuda
do departamento de implementação, operação e arquitetura da marca – bem como
treinamento do profissional e sua equipe, compra de produtos aprovados pela
Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), consultoria técnica e
comercial.
O valor de investimento da HOF gira em
torno de 50 mil reais a 60 mil reais, já inclusa taxa de franquia e as
adequações do padrão Royal/HOF. Para se ter ideia, atualmente, o valor para se
montar uma franquia da marca parte de 180 mil reais.
Atualmente, a Royal Face conta com 206 franquias em funcionamento pelo Brasil.
Para este ano, o objetivo da Royal Face é que, até dezembro, a rede chegue a
350 unidades comercializadas, destas 300 inauguradas, com o crescimento
orgânico em torno de 211% em faturamento - o que corresponde a mais de 300
milhões de reais em receita.
Neste mês, a rede também lançou a Beauty
Care Royal, linha de produtos para serem utilizados no pós-procedimentos. O kit
é composto por três produtos: sérum nutritivo facial noturno, espuma de limpeza
facial e o gloss up labial – todos veganos e livre de testes em animais. “O que
nos levou a entrar para o negócio é o fato de acreditarmos que a beleza pode e
deve ser acessível a todos. A marca ajuda as pessoas a alcançar a autoestima de
maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu
acredito", diz a atriz Flávia Alessandra, que afirma que os produtos
lançados só reforçam a excelência da rede.
Sobre a Royal Face:
A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista
Andrezza Fusaro, uma apaixonada pelo mercado de beleza que se especializou em
aplicação de botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, em uma época
que a harmonização facial e todos os procedimentos envolvidos eram uma
inovação, se tornando rapidamente a primeira expert no mercado.
A maior rede de franquias de clínicas de
harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da UP
Franquias, dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli, atual CEO
na operação.
Especializada no segmento de tratamentos
estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou
mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A
acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos
em até 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face
nestes 4 anos de operação. A marca está presente em 23 estados com mais de 210
unidades franqueadas e até o fim deste ano pretende chegar a 350 unidades
comercializadas em todas as regiões do Brasil.
Royal Face – Estética Facial e Corporal
Instagram: @royalfaceoficial
Site: https://royalface.com.br/
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