Greenn lança novas formas de pagamento em plataforma
Startup de infoprodutos amplia possibilidades de vendas para
que infoprodutores criem ofertas específicas para produtos
Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn
Divulgação
O Greenn, startup de infoprodutos, acaba
de anunciar novidades para os clientes da plataforma. A empresa
disponibiliza novas formas de pagamento para seu catálogo de materiais e
personalização de ofertas dos infoprodutores. Entre algumas das novas
praticidades disponíveis, estão: pagamento apenas com cartões, apenas por
boletos ou somente via Pix.
O Pix, sistema lançado em 2020,
rapidamente se tornou o sistema de transferências e pagamentos mais utilizado
no Brasil, devido à praticidade e ausência de taxas que o mesmo apresenta.
Segundo dados do Estudo de Pagamentos GMattos, o Pix divide o segundo lugar nas
formas de pagamento ao lado dos boletos.
Ainda segundo a consultoria, a aceitação
do Pix tem potencial para chegar a 92% nos próximos anos. Em janeiro de 2021, o
Pix apresentava 16,9% de aceitação entre os comércios virtuais do Brasil, em
julho deste ano alcançou 76,3%.
“Apresentar novas formas de pagamento
possibilita que nossos clientes tenham mais maneiras de adquirir infoprodutos
em nossa plataforma, além disso, cria novos mecanismos para que os
infoprodutores possam evidenciar seus cursos”, explica Gabriel Rockenbach, CMO
do Greenn
Novas formas de vender o mesmo produto
Além de possibilitar que os
infoprodutores personalizem as formas de pagamento presente em seus produtos, o
Greenn também disponibiliza formas de vender o mesmo produto, fazendo com que
os infoprodutores possam adequar ofertas para determinado período ou tipo de
públ
Por exemplo, ao vender seu curso, um
professor pode criar ofertas com precificação diferente para determinado
percentual de sua audiência, também pode criar mecanismos que facilitem a
compra, como o parcelamento no cartão de crédito.
“Estamos trazendo novidades para que os
infoprodutores que utilizam o Greenn possam ter cada vez mais opções dentro de
uma plataforma que em apenas um ano alcançou grande patamar em um mercado muito
competitivo”, conta Rockenbach.
Greenn completa um ano
Em agosto o Greenn completou um ano.
Neste período, a empresa colecionou resultados importantes para o crescimento
da marca, como: 1 milhão de acessos ao checkout, mais de 133 mil vendas
processadas e crescimento médio de 100% ao mês.
“Em um ano conseguimos avançar em
diversas frentes, facilitamos e simplificamos o processo de venda de
infoprodutos para os nossos clientes, além de internacionalizar a marca. Não
poderíamos estar mais orgulhosos do caminho que trilhamos até aqui e do futuro
que estamos construindo”, finaliza Gabriel.
Sobre O
Greenn
Fundado em 2021, o Greenn é uma plataforma completa de vendas de cursos com pagamentos (cartões, dois cartões, pix e boleto), assinatura, coprodução, afiliação, integrações, order-bump, upsell, webhooks e muito mais. Para saber mais, acesse: https://www.greenn.com.br/
Nenhum comentário