Últimas

Greenn lança novas formas de pagamento em plataforma

Startup de infoprodutos amplia possibilidades de vendas para que infoprodutores criem ofertas específicas para produtos

Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn
Divulgação
 

O Greenn, startup de infoprodutos, acaba de anunciar novidades para os clientes da plataforma. A  empresa disponibiliza novas formas de pagamento para seu catálogo de materiais e personalização de ofertas dos infoprodutores. Entre algumas das novas praticidades disponíveis, estão: pagamento apenas com cartões, apenas por boletos ou somente via Pix.

O Pix, sistema lançado em 2020, rapidamente se tornou o sistema de transferências e pagamentos mais utilizado no Brasil, devido à praticidade e ausência de taxas que o mesmo apresenta. Segundo dados do Estudo de Pagamentos GMattos, o Pix divide o segundo lugar nas formas de pagamento ao lado dos boletos.  

Ainda segundo a consultoria, a aceitação do Pix tem potencial para chegar a 92% nos próximos anos. Em janeiro de 2021, o Pix apresentava 16,9% de aceitação entre os comércios virtuais do Brasil, em julho deste ano alcançou 76,3%.

“Apresentar novas formas de pagamento possibilita que nossos clientes tenham mais maneiras de adquirir infoprodutos em nossa plataforma, além disso, cria novos mecanismos para que os infoprodutores possam evidenciar seus cursos”, explica Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn

Novas formas de vender o mesmo produto

Além de possibilitar que os infoprodutores personalizem as formas de pagamento presente em seus produtos, o Greenn também disponibiliza formas de vender o mesmo produto, fazendo com que os infoprodutores possam adequar ofertas para determinado período ou tipo de públ

Por exemplo, ao vender seu curso, um professor pode criar ofertas com precificação diferente para determinado percentual de sua audiência, também pode criar mecanismos que facilitem a compra, como o parcelamento no cartão de crédito.

“Estamos trazendo novidades para que os infoprodutores que utilizam o Greenn possam ter cada vez mais opções dentro de uma plataforma que em apenas um ano alcançou grande patamar em um mercado muito competitivo”, conta Rockenbach.

Greenn completa um ano 

Em agosto o Greenn completou um ano. Neste período, a empresa colecionou resultados importantes para o crescimento da marca, como: 1 milhão de acessos ao checkout, mais de 133 mil vendas processadas e crescimento médio de 100% ao mês.

“Em um ano conseguimos avançar em diversas frentes, facilitamos e simplificamos o processo de venda de infoprodutos para os nossos clientes, além de internacionalizar a marca. Não poderíamos estar mais orgulhosos do caminho que trilhamos até aqui e do futuro que estamos construindo”, finaliza Gabriel.

 

Sobre O Greenn

Fundado em 2021, o Greenn é uma plataforma completa de vendas de cursos com pagamentos (cartões, dois cartões, pix e boleto), assinatura, coprodução, afiliação, integrações, order-bump, upsell, webhooks e muito mais. Para saber mais, acesse: https://www.greenn.com.br/ 

Nenhum comentário