Iguatemi Esplanada lança campanha inédita de fidelidade para o programa de relacionamento Iguatemi One
Iguatemi Collections, ação
pioneira no setor de shopping centers com desenvolvimento estratégico da
L-founders of loyalty, trará produtos colecionáveis das marcas Nachtmann e
Mandarina Duck, além dos benefícios exclusivos do programa Iguatemi One.
Reconhecida pelo seu
pioneirismo no setor de shoppings, a Iguatemi lança a campanha Iguatemi Collections,
nova ação de engajamento de clientes do Iguatemi One, programa de
relacionamento da companhia, que oferecerá a possibilidade de resgatar produtos
exclusivos da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, e
da conceituada marca italiana Mandarina Duck, referência em artigos para
viagem, com exclusividade no país.
Com o propósito de entregar
vantagens únicas aos membros cadastrados, os benefícios do Iguatemi One começam
a partir do cadastro no aplicativo e, a cada nota fiscal registrada, os
clientes somam pontos que dão acesso a novas experiências. Entre as vantagens
proporcionadas estão descontos e serviços em lojas parceiras, acesso aos
lounges do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, ingressos para eventos,
estacionamento e valet gratuitos.
Para Alexandre Biancamano,
diretor de marketing da Iguatemi, a campanha Iguatemi Collections é uma
novidade para o setor e reforça o modelo de negócio integrado omnichannel da
companhia, tornando a experiência de consumo mais atrativa. “Ao longo dos
últimos anos construímos uma relação de proximidade, genuína e transparente com
nossos clientes. Tudo o que a gente faz tem uma preocupação muito grande em
como eles vão perceber e aproveitar a experiência Iguatemi, independentemente
do canal. Com esse propósito em mente, desenvolvemos essa ação para nosso
Programa de Relacionamento Iguatemi One como forma de reforçar nossa conexão
com o público, além de continuar a oferecer vantagens e momentos especiais,
dentro e fora dos shoppings”, afirma o executivo.
A campanha contou com o
desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global
especializada em soluções de fidelidade. “O foco de nossas campanhas é garantir
um nível de engajamento que vai muito além do transacional. A dinâmica lúdica,
atrelada a produtos exclusivos da mais alta qualidade de nossas marcas
parceiras, garante uma conexão emocional e viralização que contagia todas as
gerações, o que, sem dúvida, fará dessa campanha a mais nova febre do mercado.
Tem sido uma honra estar ao lado da Iguatemi nessa iniciativa inédita”, afirma
Beatriz Ramos, CEO LATAM da L-founders of loyalty.
Produtos sofisticados e
exclusivos
A marca alemã Nachtmann é
reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. São copos e taças
produzidos com elegância e sofisticação, com design único e atemporal,
fabricados a partir de um sistema de gestão ambiental certificado. Entre os
itens disponíveis para os colecionadores estão copos para água, whisky e
drinks. Também se destacam taças para champanhe, vinho branco, vinho tinto e
uma carafe.
Já os produtos da Mandarina
Duck são fabricados com material reciclado, com design italiano criativo e
moderno, em estilo contemporâneo e informal. À disposição dos clientes do
Iguatemi Collections estão uma pochete, bolsas, mochila, malas de mão e de
viagem.
Como
participar da campanha
A
promoção começa no dia 5 de setembro e segue até 20 de novembro. Para obter as
vantagens da promoção, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do
Iguatemi One, disponível para Android e iOS. A cada compra acima de R$ 100
reais na mesma nota fiscal, será concedido um pin. Já as compras no
valor de mil reais, ou mais, darão direito a um super pin.
Para trocar pelos prêmios, o
cliente deve escanear o cupom fiscal da compra pelo app, ir até o posto de
troca localizado no Piso Votorantim, Ala Sul do Iguatemi Esplanada e retirar os
pins e/ou super pins. A troca será realizada de 21 de novembro a 4 de dezembro,
conforme quantidade de pins e disponibilidade dos produtos. Para conferir todas
as informações e ter acesso ao regulamento completo, acesse https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das
maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas
atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a
administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários
de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14
shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam
724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m².
Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço
físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450
marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A
Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de
seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão
listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre a L - founders of
loyalty
Com operação em todos os
continentes, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas
dos selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30
anos, e de um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.500 anos de
experiência no segmento. A empresa, que desembarcou no ano passado no Brasil, é
parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é
auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus
consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas
em programas de fidelidade.
Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada
Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na
região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um
dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping
e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da
região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito
restaurantes, 10 salas de cinema, das quais três são salas VIP, além de um
estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o
Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar
experiências únicas para seus clientes.
Serviço
Iguatemi
Colletions – Iguatemi Esplanada
Data de entrega de pins e super pins:
até 20 de novembro
Data de troca de prêmios: de 21 de novembro a 4 de dezembro
Posto de
troca: Ala Sul – Piso Votorantim, ao lado do Itau Personnalitè
Endereço: Ala Sul:
Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço:
Ala Norte: Av. Izoraida
Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba
Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /
Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes
sociais
Instagram – @iguatemiesplanada
Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada
Nenhum comentário