Marca cearense presente em oito estados e no DF, Luxo Natural inova mercado da floricultura com diversas possibilidades afetivas
![]() |
Divulgação |
Diferente das
floriculturas tradicionais, a Luxo Natural busca misturar o afeto com a
modernidade e se preocupa em trazer novidades constantemente para o mercado.
Com a beleza natural das flores e tendências do mundo da moda, a marca busca
proporcionar experiências marcantes e criativas para o seu público.
Além de seus produtos
tradicionais, que reforçam o propósito da marca de florificar diariamente a
vida das pessoas, a Luxo Natural buscou atender também demandas específicas do
mercado. Desde lapelas, coroas de daminhas, arranjos de cabelo, presentes para
as madrinhas até o tão sonhado bouquet da noiva, aos kits corporativos, além do
serviço de assinatura de flores.
![]() |
Tatiana Cavalcante, CEO da Luxo Natural Divulgação |
“Abrimos o nosso leque
e começamos a desenvolver, gradativamente, outras frentes de atuação para além
do comércio varejista de ponto de venda. Mas sempre reforçando a nossa missão
de florificar vidas, abrir sorrisos, encurtar distâncias e sermos um marco em
momentos especiais. Acreditamos que flor é símbolo de afeto que colore, perfuma
e traz vida. É delicadeza, é o luxo da natureza”, compartilha a CEO da Luxo
Natural, Tatiana Cavalcante.
Mais informações
Site: www.luxonatural.com.br/
Instagram: @luxonaturalfor
Contato: (85) 99662.0673
Postar um Comentário
Nenhum comentário