Marca cearense presente em oito estados e no DF, Luxo Natural inova mercado da floricultura com diversas possibilidades afetivas
Foi a partir do sonho
de florificar o país por meio das habilidosas mãos dos floristas que Tatiana
Cavalcante apresentou, em 2015, uma nova proposta ao mercado de floricultura em
Fortaleza. Com um estilo inspirado no parisian
way of life, a Luxo Natural defende que não é preciso ostentar para
esbanjar bom gosto. Completando sete anos de mercado, a marca conta hoje com
lojas em oito estados do país, além do Distrito Federal. Divulgação
Diferente das
floriculturas tradicionais, a Luxo Natural busca misturar o afeto com a
modernidade e se preocupa em trazer novidades constantemente para o mercado.
Com a beleza natural das flores e tendências do mundo da moda, a marca busca
proporcionar experiências marcantes e criativas para o seu público.
Além de seus produtos
tradicionais, que reforçam o propósito da marca de florificar diariamente a
vida das pessoas, a Luxo Natural buscou atender também demandas específicas do
mercado. Desde lapelas, coroas de daminhas, arranjos de cabelo, presentes para
as madrinhas até o tão sonhado bouquet da noiva, aos kits corporativos, além do
serviço de assinatura de flores.
Tatiana Cavalcante, CEO da Luxo Natural Divulgação |
“Abrimos o nosso leque
e começamos a desenvolver, gradativamente, outras frentes de atuação para além
do comércio varejista de ponto de venda. Mas sempre reforçando a nossa missão
de florificar vidas, abrir sorrisos, encurtar distâncias e sermos um marco em
momentos especiais. Acreditamos que flor é símbolo de afeto que colore, perfuma
e traz vida. É delicadeza, é o luxo da natureza”, compartilha a CEO da Luxo
Natural, Tatiana Cavalcante.
Mais informações
Site: www.luxonatural.com.br/
Instagram: @luxonaturalfor
Contato: (85) 99662.0673
Nenhum comentário