Outubro Rosa: marcas criam ações e revertem parte das vendas para prevenção do câncer de mama
Palestras e bate-papos de conscientização para prevenção do câncer de mama, sorteio de brindes e peças exclusivas são algumas ações de redes
A
Campanha Outubro Rosa, criada em 1990, tem como objetivo conscientizar as
mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce
do câncer de mama. Engajadas na causa, algumas redes de franquias promovem
diversas ações para alertar sobre a importância do autoexame das mamas e da
realização da mamografia anual a partir dos 40 anos. Parte da venda das linhas
exclusivas do Outubro Rosa são destinadas à instituições para o tratamento de
câncer. Confira.
Divulgação_Zero Açucar |
A Zero
Açucar, franquia de moda fitness, desenvolveu t-shirts e regatas nas cores
branca e rosa com as frases ‘Ser mulher exige muita coragem’ e ‘Um toque de
amor próprio’. Cada peça custa R$ 119,90 e o lucro será revertido à Uopeccan,
Hospital do Câncer de Cascavel, cidade paranaense onde nasceu a marca. Os
produtos podem ser adquiridos no site e redes sociais da rede a partir do dia
26 de setembro e ficarão disponíveis até 31 de outubro.
Divulgação_Red Fitness |
Já a Red Fitness, rede de academias, promoverá a Semana do Outubro Rosa do dia 17 a 22 de outubro. No período, os alunos terão aulas de Stiletto, um estilo de dança sensual que mistura movimentos de jazz e hip hop, Desafio Redburn, um circuito de musculação patenteado pela marca, palestra sobre a conscientização do câncer de mama com depoimentos de mulheres que passam ou passaram pelo tratamento e sorteio de brindes, como degustações, tratamentos de beleza, maquiagens e quick massage.
Nenhum comentário