Pagolivre lança vitrine digital
a nova
plataforma chega para ampliar o canal de vendas B2B
A
Pagolivre, fintech de meios de pagamento especializada em Pagamentos
Recorrentes para diversos segmentos, lança um novo produto para aumentar as
vendas dos seus clientes, a Vitrine Digital, uma plataforma dentro do portal da
Pagolivre para criação de catálogo de produtos conectado aos meios de
pagamento. “Além de ser um facilitador na hora de vender, também está integrado
as landing pages e meios de pagamento da Pagolivre. O lojista passa a ter um
novo canal de vendas com um ecommerce disponível pela Pagolivre e que pode ser
otimizado pelas estratégias de marketing e anúncios do nosso time de
especialistas em marketing e designer”, explica Rafael Moris, Diretor de
Marketing da Pagolivre.
A
Pagolivre conta com um ecossistema completo na gestão dos pagamentos
recorrentes, tanto em cartão quanto em boleto e pix, além de um Marketplace de
serviços para atender às demandas das franqueadoras e suas franquias. Agora com
a Vitrine Digital a empresa abre mais uma janela de oportunidades para venda de
produtos e serviços dos seus clientes. “Como atuamos no mercado há mais de 8
anos entendemos as necessidades e conhecemos as estratégias para alavancagem e
aquisição de novos clientes", explica Claudio Dias – CEO da Pagolivre.
Com essa
iniciativa, as redes, lojistas e franquias terão um canal a mais de comunicação
e relacionamento, inclusive com a possibilidade de customizar a loja com a
identidade e o jeito do cliente no modelo White Label exclusivo.
A
Pagolivre disponibiliza ainda para os clientes uma estratégia de marketing
atrelada aos meios de pagamento que conta com a criação de landing pages, PDFs
personalizados e campanhas de marketing para atrair e reter os clientes, com
total suporte da equipe de marketing.
A fintech
investiu no último ano mais de 3 milhões de reais em reposicionamento, nova
sede e tecnologias para incrementar seu portfólio de serviços, que conta com um
ecossistema completo em gestão de pagamentos recorrentes, tanto em cartões
quanto em boletos, além de venda em diversos meios de captura como maquininhas,
link de pagamentos à distância, aplicativo mobile, recebimentos via pix,
marketplace e agora, a Vitrine Digital – Catálogo de produtos e serviços.
Fundada
há 8 anos, a Pagolivre é uma fintech de meios de pagamento especializada em
Pagamentos Recorrentes para diversos segmentos – Conta com um ecossistema
completo na gestão dos pagamentos recorrentes, tanto em cartões quanto em
boletos. A empresa agrega valor em suas soluções e possibilita a venda em
diversos meios de captura, tais como maquinhas, link de pagamentos à distância,
aplicativo mobile para empresas e todos os meios digitais. Como diferencial,
apoia as empresas em sua estratégia digital, com a criação de landing pages,
campanhas de marketing e ações que estimulam a captação de leads e as vendas,
principalmente com seu módulo de indicação digital, tudo unido às soluções de
meios de pagamento.
A Pagolivre está sediada em São Paulo, conta com aproximadamente 50 colaboradores e trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, conciliando suas operações realizadas de forma física e online. E claro, sem limites para encantar o cliente.
Nenhum comentário