Últimas

Pelo futuro do Brasil, agora é Bolsonaro

Esta é uma semana decisiva para o futuro do nosso país e do nosso Estado. Há grandes embates a serem travados pelo executivo no país e em São Paulo e, em especial, pela correlação de forças que conseguiremos conquistar nas esferas do legislativo estadual e federal, com os votos que daremos ao candidato a Senador da República pelo Estado de São Paulo, aos nossos deputados estaduais e federais. Está nas mãos da maioria da sociedade, a decisão sobre o futuro que queremos, que se define em boa parte no domingo dia 2 de outubro e que projeta eventualmente novos embates no final do mês.

 

É com esta posição que vou caminhar, junto aos meus correligionários do Partido Liberal, para as urnas, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Pelo que fez pelo nosso país em termos de conscientização da sociedade sobre um novo jeito de governar. Apesar das dificuldades que teve, em governar uma máquina pública herdada de governos anteriores, destacou-se, mesmo após uma pandemia, para um olhar importante para os mais pobres, na conclusão das obras de abastecimento de água pelo rio São Francisco para o sofrido povo do nordeste, ao agro negócio brasileiro, que é hoje um dos mais prósperos do mundo e no embate diuturno contra a corrupção. Foram anos difíceis de enfrentamento diário contra os perdedores de ontem e, torço, deste domingo também. Com um discurso de mudanças estruturais para o país, deu visibilidade a obras públicas paradas e hoje transformadas em estradas, escolas, hospitais, portos, aeroportos. Deu novo impulso à economia, hoje despontando como uma das mais prósperas do mundo pós pandemia. Vacinou e preveniu milhões de brasileiros que sobreviveram à pandemia, de crianças a adultos e velhos. Se mais não fez, não foi por sua vontade, mas pelas constantes armadilhas que seu governo sofreu, da facada ao candidato às dificuldades impostas pelo judiciário brasileiro. É com essa posição que reafirmo hoje publicamente, também convido meus correligionários a assim procederem.

 

Mas é preciso também nesta eleição, que a sociedade consiga também posicionar-se a favor do presidente, votando no nosso candidato ao senado, o Ex-Ministro Marcos Fontes, que fez excelente trabalho à frente do Ministério da Ciência e Tecnologia e por isso foi merecedor da confiança do presidente para disputar importante cargo, no Estado mais importante estrategicamente para a Federação, que renovará apenas uma cadeira nestas eleições. E, como ele, é importante alinharmos nosso pensamento e os nossos compromissos, votando nos candidatos da coligação que apoia Bolsonaro, liderada pelo nosso Partido Liberal. Com uma expressiva votação a representantes destas siglas, poderemos assegurar ao nosso presidente, no próximo governo, uma estabilidade política que foi difícil de construir neste mandato, para os enfrentamentos que vierem. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

 

Alex de Madureira é deputado estadual do PL

Nenhum comentário