Últimas

Presidente da CDL SCS participa de reunião no Sebrae e divulga aos associados oportunidades oferecidas pela instituição

Alexandre Damásio e outros cinco presidentes apresentaram demandas, além de divulgarem aos associados da CDL a oportunidade de adesão ao programa Agente Local de Inovação.

Divulgação 

Na última segunda-feira (05), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Caetano do Sul, Alexandre Damásio, esteve presente no Sebrae da cidade junto a outros presidentes das CDLs para apresentar demandas do varejo regional, além de divulgarem a oportunidade dos associados da entidade fazerem parte do ALI (Agente Local De Inovação) de forma gratuita. 

O encontro contou com a presença do Gerente Regional do Sebrae, Paulo Cereda, José Arruda, presidente da CDL de Mauá, Marcos Vicente, presidente de Diadema, além de Marcelo Alexandre, presidente da CDL de São Bernardo do Campo, e Roberto Fogueiral, vice-presidente da Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas. 

Para Alexandre Damásio, a reunião é positiva e mostra aos associados que eles têm oportunidades de aprender ainda mais com o Sebrae: “Queremos fazer de São Caetano um lugar de inovação, mas precisamos que as empresas aqui presentes estejam dispostas a aprenderem e aplicarem os conhecimentos em seus empreendimentos. São Caetano tem grande potencial, estamos felizes com os avanços”, afirma Damásio. 

Com a demanda de diversos projetos de melhoria para o varejo, os empresários, microempreendedores e empresas de pequeno porte que são associados às CDLs, podem desfrutar dos produtos oferecidos pelo Sebrae, como o novo ALI. 

Após aderirem ao programa, os Agentes Locais de Inovação podem visitar empresas, apresentar soluções e oferecer respostas às demandas do negócio. Essas mudanças podem gerar um impacto direto na gestão empresarial, bem como na melhoria dos produtos, processos e a identificação de novos possíveis nichos para um produto ou serviço.

Sobre CDL São Caetano do Sul

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Caetano do Sul é uma Organização da Sociedade Civil 100% Sem Papel. O estatuto está alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável -ODS 2030 e aplicam em suas atividades associativas conceitos de ESG e pensam no impacto do meio ambiente, nas responsabilidades sociais e em governança. A CDL também possui 41 milhões de cadastros de pessoas físicas, 87 milhões de pessoas jurídicas e 50 milhões de consultas por mês. 

Nenhum comentário