Redes de franquias criam campanhas para impulsionar vendas no Dia das Crianças
A data promete movimentar o varejo e o segmento
de alimentos aproveita para surfar essa onda
O varejo está muito confiante que este
segundo semestre feche com um saldo positivo. Datas comemorativas como o Dia
das Crianças vão ajudar nesta conquista. Para incentivar as vendas, redes de
franquias do segmento de alimentos preparam campanhas especiais que vão cair
nas graças das crianças. Conheça algumas opções.
Kekala Custom Picolé - a marca vai presentear seus
clientes, de 1º ao dia 12 de outubro com uma canetinha em formato de picolé, na
compra de um Kekala Premium mais uma
água. As crianças poderão escolher uma entre seis cores diferentes: azul,
verde, laranja, rosa, amarelo e lilás.
O combo Kekala Premium mais uma água
custa R$ 21,90, e estará disponível em todas as franqueadas. Boa parte delas é
encontrada nos principais shoppings das cidades. Para saber onde as lojas estão
localizadas acesse https://www.kekala.com.br
ou acesse o instagram @kekalaoficial.
Rede Sal e Brasa - A Rede de franquias Sal e Brasa Grill Express, marca com
foco no fast food, dará na compra de qualquer proteína grelhada do
cardápio ou promocional, 1 quebra-cabeça com 40 peças, que ao ser montado traz
o Brasinha, mascote da rede, uniformizado e preparado para comemorar a Copa do
Mundo.
A campanha estará ativa de 12 a 16 de
outubro, em 40 unidades da rede, que estão espalhadas pelo país. Entre no link www.salebrasa.com.br para conhecer as
unidades participantes.
A empresa espera presentear mais de 5 mil crianças em todo Brasil e, assim, fazer parte dessa data tão esperada pelos pequenos.
Nenhum comentário