Ticket e Ticket Log são destaques do ranking Valor 1000
Marcas da Edenred Brasil fazem parte do anuário
de 2022 na categoria Serviços Especializados
Felipe Gomes - Diretor-Geral da Ticket/Divulgação
A Ticket, marca de benefícios de
refeição e alimentação, e a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de
mobilidade, ambas pertencentes à Edenred Brasil, estão entre as empresas do
anuário Valor 1000, promovido pelo Valor Econômico em parceria com a FGV e
Serasa Experian. O ranking é o principal anuário de negócios do País e destaca
as grandes corporações do mercado brasileiro, a partir de seu desempenho
financeiro e contábil. Na 22ª edição da premiação, as marcas foram destaque na
categoria Serviços Especializados. Essa é a 20ª vez que a Ticket figura na
lista nacional do prêmio. Já a Ticket Log foi reconhecida pela 5ª vez
consecutiva.
“Com a transformação digital acelerada,
a Ticket oferece soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas
e melhorar constantemente a experiência de nossos clientes e de seus
empregados, por meio de soluções e plataformas físicas e digitais”, comenta
Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
O anuário avalia, por meio de
indicadores exclusivos e categorias divididas por setores de atuação, as mil
maiores companhias do mercado brasileiro e a comparação delas com seus
concorrentes internacionais. Após a avaliação, é gerado um ranking, que se
torna um instrumento de consulta e análise para os principais empresários dos
setores envolvidos.
“Ficamos, novamente, muito honrados em
receber esse reconhecimento importante e que constata que as soluções e
inovações da Ticket Log para o setor de frota e mobilidade vêm ganhando cada
vez mais relevância e fazendo a diferença na vida de nossos clientes”, aponta
Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred
Brasil.
A cerimônia, em que foram anunciados os
vencedores, aconteceu na última segunda-feira, 5 de setembro, no Hotel Unique,
na capital paulista.
Sobre a Ticket
Pioneira na criação do benefício de
alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação
digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação
vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de
alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas,
antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem
mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455
mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente
nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e
investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus
públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que
oferece descontos com cashbacks
para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred,
plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como
companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes.
Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de
estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site:
https://www.ticket.com.br/.
Facebook:
https://www.facebook.com/ticketservicos.
YouTube:
https://www.youtube.com/user/ticketservicos.
LinkedIn:
https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.
Instagram:
https://www.instagram.com/ticket_servicos/.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios
de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os
portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções
inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de
simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais
sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso,
conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre
os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de
mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao
mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis,
levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o
Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma
global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Nenhum comentário