Adestrador Leandro Mendes lança série que dá dicas para treinar um Pastor Alemão
O primeiro episódio de Adestrando um Pastor Alemão do Zero já está disponível no YouTube
Por ser um cachorro de porte grande, o Pastor Alemão pode ter uma fama de bravo e assustar muitas pessoas, mas é, na verdade, um grande amigo da família. Com o treinamento correto, todas as características cativantes deste pet vêm à tona. Na série Adestrando um Pastor Alemão, o adestrador e comportamentalista Leandro Mendes, mostra todas as etapas de treinamento de um cão desta raça.
O primeiro episódio da série já está disponível no canal do YouTube do Leandro Mendes e apresenta o personagem principal desta história, o Minato - um Pastor Alemão que foi abandonado na rua com marcas de maus tratos. O cão foi resgatado pelo adestrador e hoje vive em perfeita harmonia com os outros cães da casa.
Toda sexta-feira, às 13h, um novo vídeo será postado. A primeira temporada da série contará com 10 episódios.
“A raça é muito obediente, este amigão está sempre alerta para proteger a casa e a família, sendo um exemplo de lealdade. Nesta nova série quero mostrar todos os passos e técnicas que utilizei no adestramento do Minato, pois se o Pastor Alemão for treinado desde cedo, ele é uma excelente companhia para os tutores, crianças e até mesmo outros pets”, explica Leandro Mendes.
Para acompanhar todas as novidades da série e ter muitas dicas de adestramento, é só se inscrever no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqkj4KOBAAsP1jrF7ocDY6w
Serviço
Série Adestrando um Pastor Alemão do Zero
Data: Toda sexta-feira
Horário: Às 13h
Canal do Leandro Mendes no YouTube.
Sobre Leandro Mendes
Adestrador e comportamentalista, Leandro possui mais de 8 anos de experiência na área. Iniciou os estudos sobre psicologia canina em 2008, para conseguir mais controle sobre os seus cães. Com o conhecimento obtido, começou a dar dicas para os meus amigos e os feedbacks recebidos o incentivaram a seguir na profissão. Em 2014 iniciou consultoria via whatsapp e um ano depois, já estava fazendo atendimentos presenciais.
Nenhum comentário