Últimas

Auditoria Técnica no Pós Entrega de Obra será tema de curso na Universidade Corporativa SindusCon-SP em novembro

Flávia Zoéga Andreatta Pujadas será a instrutora do curso

Auditoria Técnica no Pós Entrega de Obra será tema de curso na Universidade Corporativa SindusCon-SP nos dias 8, 10 e 17 de novembro. A atividade é integrante do processo de qualidade para monitoramento do início da fase de uso das construções, especialmente edificações comerciais e residenciais, para verificar cumprimento do disposto no Manual de Uso, Operação e Manutenção de áreas comuns.  

Emprega a ferramenta da Inspeção Predial nos termos da ABNT NBR 16747: Inspeção Predial – Diretrizes, conceitos, terminologia e procedimento e materiais relacionados com a entrega e recebimento das obras, quando do início da fase de uso das construções. Também, verifica eventual surgimento de falhas, as quais podem ser passíveis de reparos através dos departamentos de assistência técnica das construtoras ou produtores das construções. 

Também, o curso aborda a elaboração do Laudo de Auditoria Técnica em edifícios residenciais e comerciais, especialmente quando o trabalho deve ser executado por equipe multidisciplinar. 

Flávia Zoéga Andreatta Pujadas será a instrutora do curso. Engenheira civil formada pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie; é membro titular do Ibape-SP e Professional Member of Royal Institution of Chartered Surveyors - RICS, UK. 

O treinamento tem carga horária de seis horas, a quantidade de participantes mínima de 40  e máxima de 60 pessoas.  Inscrições aqui.

Todas as dúvidas podem ser sanadas com André Paes: (11) 3334-5703 ou apaes@sindusconsp.com.br . Conheça os demais cursos para o segundo semestre da Universidade Corporativa do SindusCon-SP aqui.

Sobre o SindusCon-SP

SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.

Nenhum comentário