‘CASH FRIDAY’ DO MÉLIUZ ABRE A TEMPORADA DE BLACK FRIDAY COM ATÉ 30% DE CASHBACK
A primeira edição acontece no dia 7 de outubro e terá condições exclusivas em e-commerces como Magalu, Casas Bahia, Netshoes, Avon, Época Cosméticos, entre outros.
Belo Horizonte, Outubro de 2022 - O
Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das
lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e
integrada à vida financeira dos seus mais de 25 milhões de usuários, realiza
nesta sexta-feira, 7 de outubro, a primeira edição da Cash Friday - ação que vai oferecer
porcentagens maiores de cashback por 24h em lojas selecionadas durante todas as
sextas-feiras que antecedem a Black Friday (25 de novembro).
Nesta edição, grandes lojas vão recompensar ainda mais os clientes oferecendo
cashback especial, como Magalu, Casas Bahia, Netshoes, Avon, Época Cosméticos,
Buser, Insider Store, Hering, entre outros.
Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor
precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz,
escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer
sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente,
podendo escolher a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da
compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de
saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta
digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser - transferir via Pix, investir
em bitcoin e muito mais.
A Cash Friday é uma das ações realizadas pelo Méliuz para preparar o público
para a Black Friday 2022 e
impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros. "Neste ano, o usuário vai
poder aproveitar uma experiência ainda mais completa com o Méliuz durante a
Black Friday através do nosso app. Com as Cash Fridays, nosso objetivo é
aproximar os consumidores do e-commerce, preparando-os para a grande
sexta-feira do ano, além de criar uma oportunidade para nossos parceiros
ampliarem o impacto positivo da Black Friday nas vendas e reforçarem a presença
da sua marca junto aos consumidores” explica Daniela Fagundes, Gerente de
Product Marketing do Méliuz.
Vale lembrar que desde o lançamento de seu novo app, o Méliuz passou a oferecer mais
serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix,
investimento em bitcoin direto
no app e muito mais, como cartão de crédito com
cashback em todas as compras e porcentagem extra em e-commerces
parceiros.
Ao todo serão 7 edições da Cash Friday, realizadas em todas as sextas-feiras de
7 de outubro a 18 de novembro.
Sobre o c
Fundado
em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia
que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as
lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de
uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.
Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que
oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift
Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como
Pix, cartão de crédito e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de
consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o Bankly, plataforma de Banking as a Service; Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.
Nenhum comentário