Últimas

Diversão em dose dupla: Escape 60 e Gloob apresentam promoção especial para o Dia das Crianças

De 08 a 16 de outubro, na compra de uma das salas licenciadas, os participantes ganham voucher especial de desconto para conhecer a outra atração

São Paulo, outubro de 2022 – Neste Dia das Crianças, tem diversão em dobro no Mundo Gloob! De 08 a 16 de outubro, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, em parceria com o Gloob, apresenta ação especial com as salas mais amadas pela garotada:  Miraculous - As Aventuras de Ladybug e D.P.A. - O Grande Mistério da Vó Berta. No período, os grupos de, no mínimo, quatro jogadores que comprarem uma das salas licenciadas ganharão um voucher de 50% de desconto para se aventurar na outra, durante o mês de novembro. Para ativar a promoção, os clientes devem utilizar os cupons Miraculous50 e DPA50 na hora da compra. 

 

No desafio de Miraculous, Marinette e Adrien estão presos em um elevador e, para proteger suas identidades, não podem se transformar. Com isso, os kwamis correm perigo. Os jogadores precisam ajudar os heróis de Paris a salvar os Miraculous das garras de Shadow Moth! Além de Nooroo e Duussu, que estão presos no esconderijo do Shadow Moth, os participantes também precisam encontrar e proteger Trixx, Pollen e Wayzz.

 

Com a ajuda de uma bússola e a orientação de Tikki e Plagg, os jogadores conseguem chegar à mansão de Gabriel Agreste. Atrás de uma porta secreta, está o tão procurado esconderijo do malvado Shadow Moth, onde Nooroo e Duussu estão aprisionados! O desafio é ajudar a dupla de heróis nessa missão contra o mal, encontrando e libertando os cinco kwamis.

 

Já a sala de D.P.A. foi baseada na pergunta ‘seria um feitiço ou uma assombração?’. A história conta o mistério do precioso leque da Vó Berta, que desapareceu inexplicavelmente, a deixando tão desesperada que ela teve que sair do quadro para procurá-lo. Ao entrar no jogo, os participantes têm 60 minutos para desvendar o mistério, com o apoio das dicas do trio de detetives mais querido do Brasil, Max, Flor e Zeca.

 

Todos os ambientes do Escape 60 foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. 

 

Em ambas as salas, localizadas na unidade da Henrique Schaumann, podem participar de quatro a oito jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais chaves para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

 

Serviço

 

Salas “Miraculous - As Aventuras de Ladybug” e “D.P.A. - O Grande Mistério da Vó Berta” 

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 8 pessoas

 

Mais informações: Escape 60

 

Sobre o Escape 60 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba e Cidade do México. Além das presenciais salas de fuga, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus Xtreme, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60 lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Atualmente, o Bus Xtreme está localizado no Portão A de acesso ao Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, aos times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60'Edu, plataforma pedagógica pioneira que gamifica o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para mais informações, confira nosso site: www.escape60.com.br.

 

Sobre o Gloob 

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais, a marca infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob e seu irmão caçula, o Gloobinho, compõem a oferta de canais infantis pagos da Globo.

Nenhum comentário