Em evento inédito, Just Dance® é protagonista da nova decoração de natal interativa do Complexo Tatuapé
Inédita no mundo, a decoração conta com
desafios de dança e oficinas de trends, que serão tema de espaços para a
criação de conteúdo para toda a família
Divulgação |
A partir de 29 de outubro, às 10h, os
conteúdos virais que estão mais em alta no momento e trends do aplicativo de
vídeos mais visualizados do Brasil vão ditar o ritmo das festividades de final
de ano do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô
Boulevard Tatuapé. Este ano, o Just Dance®, maior jogo de dança do mundo,
produzido pela Ubisoft, vai agitar a decoração natalina dos shoppings da zona
leste, em mais uma frente inédita, negociada com exclusividade para a AD
Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do país.
A decoração, assinada pela 2a1
Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas, conta com espaços
interativos para a criação de conteúdo, como áreas para a gravação das famosas
“trends do TikTok”, desafios de dança, conteúdos especiais com gameplay de Just
Dance e oficinas pensadas para toda a família aproveitar.
O público que passar pelo Shopping Metrô
Tatuapé poderá se preparar para aproveitar 270 m² de muita diversão. Além de um
super palco para jogar Just Dance®,
as instalações contam ainda com: um megatobogã; espaços estilizados para a
criação de conteúdo para todos os públicos, dos pequenos aos mais velhos,
incluindo produção de fotos em totens gigantes com fundos para efeitos de vídeo
exclusivos; e uma área com quatro painéis característicos para os diferentes
desafios de dança do TikTok. Os clientes que postarem os vídeos mais divertidos
em suas redes sociais terão a oportunidade de assisti-los nas telas da Árvore
Master.
Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé,
as disputas de Just Dance® também
vão seguir rolando. E, de forma individual ou em grupo, a diversão não vai
faltar, especialmente na grande piscina de bolinhas, que combina o lúdico com o
conceito interativo do tema. O espaço conta ainda com uma câmera 360°, para a
criação de vídeos animados, e áreas para os desafios de dança do TikTok, que
também serão exibidos em tempo real nas telas da árvore de Natal.
Os vídeos criados, ou as lives de
apresentações que estiverem rolando nos palcos, serão exibidos por meio de
totens eletrônicos espalhados pelos shoppings. E, para tornar essa experiência
ainda mais marcante para toda a família, serão promovidas ativações extras ao
longo de toda a programação de final de ano, como oficinas de trends, nas quais
os visitantes aprenderão a criar as tendências mais virais do TikTok; além de
outras, como maquiagem, penteados, artesanato e, é claro, muita música. Também
não vão faltar os desafios de dança e as disputas entre os frequentadores, com
o Complexo Tatuapé e Just Dance e os dois Lounges Exclusivos, preparados
especialmente para os criadores.
Messias Mattos, coordenador de
Administração-Geral do Grupo AD, responsável pelo Complexo Tatuapé, declara:
"Os shoppings estão presentes no dia a dia das pessoas e é uma realização
imensa podermos proporcionar mais um Natal mágico para os nossos clientes. Os
resultados positivos alcançados nos últimos anos com as ações natalinas,
promovidas pelos empreendimentos do Grupo AD, se devem ao trabalho contínuo
realizado por nossos colaboradores e pelos parceiros de negócios”.
“É um grande orgulho para nós, do
Complexo Tatuapé, anunciar mais uma vez uma decoração natalina tão especial, o
que reforça que, além de ser um centro de compras, também oferecemos um local
de entretenimento para todos os públicos. Isso se consolida no ineditismo das
ações, que estão entre os principais roteiros de decoração do Natal paulistano.
Estamos muito animados para receber todos, pois nossa prioridade é oferecer as
melhores experiências aos visitantes, com cenários preparados cuidadosamente
para atender a todos os públicos. Estimamos que mais de 7 milhões de pessoas
vão nos visitar neste final de ano”, aponta Karen Cruz, gerente de Marketing do
Complexo Tatuapé.
“A estratégia de licenciamento global da
Ubisoft combina Just Dance com projetos que estão ligados ao propósito do jogo:
aproximar as pessoas e se divertir. Estamos muito orgulhosos e empolgados em
estrear este projeto no Brasil, um território com uma base de fãs muito fiel a
Just Dance, ao mesmo tempo que que levamos a magia do jogo para tantas
pessoas diferentes”, diz Sarah Buzby, VP de Licenciamento e Consumer Products
da Ubisoft.”
Serviço:
Natal Just Dance feito para TikTok – Shopping
Metrô Tatuapé
Data: de 29 de outubro a 31 de dezembro de
2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados, das 14h às 20h
Onde: Praça de eventos, Piso Tatuapé
Endereço: Rua Domingos Agostim, Tatuapé – São
Paulo, SP.
Gratuito
Natal Just Dance feito para TikTok – Shopping
Metrô Boulevard Tatuapé
Data: de 29 de outubro a 31 de dezembro de
2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados, das 14h às 20h
Onde: Piso Térreo
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78 Tatuapé – São
Paulo, SP.
Gratuito
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine
virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O
Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard
(I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é
proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos,
localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em
planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.
Nenhum comentário