Empresária investe na papelaria afetiva como ferramenta de conscientização
Investindo em materiais de qualidade, que conectam adultos e crianças a um lugar de pura emoção, a Mundo Nuna aproveita para trazer para o dia a dia temas importantes, como diversidade, acessibilidade e inclusão.
Divulgação |
Para Agatha Souza, à frente da Mundo Nuna, a papelaria pode ser a melhor forma de contar a nossa própria história. A marca nasceu da paixão da empresária por papelaria e por proporcionar experiências afetivas, criativas e cativantes para as pessoas.
“Tudo que a Nuna vende tem uma história e cada produto proporciona que a gente se expresse: como começamos a “escrever” a nossa história? Com lápis, caneta, giz, fomos escrevendo, criando, colorindo a nossa história e o que nos faz ser quem somos”, explica Agatha.
Fã de fofurices e de música, especialmente nostálgicas – Agatha acompanhou a carreira da dupla Sandy e Junior e é fissurada por eles até hoje – a empresária promete trazer coleções e boxes especiais, inspirados nas lembranças de infância.
Ela também enfatiza a importância de conectar a afetividade a temas sociais importantes: “parte de quem somos também constrói a sociedade em que vivemos, daí a importância de aproveitar a papelaria e o quanto ela nos toca para lembrar que a equidade, para existir, precisa estar em todo lugar”.
Por isso mesmo, Agatha construiu uma marca para todos, desde a primeira infância até a melhor idade, para que todos possam resgatar sua criança interior: “afinal de contas, colorir não é só para crianças”, lembra ela. A Mundo Nuna oferece artigos de papelaria criativa e afetiva, material escolar e presentes.
Por querer atingir todos os públicos, a marca também oferece valores entre R$1,00 e R$300,00. Além disso, inclui em seu portfólio produtos que tragam a ideia de conscientização e itens para crianças com dificuldade motora, principalmente. O ecommerce da marca tem data para estar no ar: 11/11.
Agatha Souza e a Mundo Nuna estão apenas começando a escrever a própria história, que promete ser de muito sucesso. Entre fofuras e lindezas, a empresária lembra: “de cartas de amor a contratos, a caneta e o papel fazem parte de toda história e, por que não, das que ainda vamos construir.
Quem é Agatha Souza
Diretora de comunicação e sócia da agência box3w, atua com planejamento estratégico de clientes, gestão de ecommerce, criação e idealização de campanhas, planejamento de marketing/comunicação, performance e tráfego. Tem na papelaria afetiva uma de suas maiores paixões e promete entregar, com a Mundo Nuna, a qualidade que já imprime no trabalho com seus clientes.
Nenhum comentário