Goleiro da seleção brasileira, Weverton abre quarto do filho caçula
A linha Safari foi o tema escolhido pelos pais
para compor o quarto de Olavo e trazer originalidade e aconchego para o
ambiente
A espera pela chegada de um filho é
sempre carregada de muita emoção e amor, mesmo para quem já teve a experiência,
como foi o caso de Weverton, goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, e da
esposa Jaqueline Maoski com o nascimento de Olavo, filho caçula do casal. Para
dar alegria e charme ao quarto, o tema escolhido foi o Safári.
“Depois que descobrimos que era menino,
começamos a pensar no quartinho dele. Queríamos que tudo fosse maravilhoso e do
jeito que o nosso príncipe, que ia chegar, merece”, lembrou Jaqueline, que se
encantou com todos os detalhes. “Superou nossas expectativas porque o quarto
ficou realmente lindo”.
Para compor o ambiente, o casal escolheu
a Grão de Gente, que trouxe todos os detalhes para uma decoração que foi
pensada minuciosamente, tanto nas peças com estampas lúdicas de elefantes,
zebras, girafas, macacos e leões, que fazem parte do motivo escolhido, como a
cor verde que aparece em muitos detalhes da decoração do quarto de Olavo e
fazem referência ao time em que o jogador atua, como por exemplo almofada em
formato de bola de futebol.
“Com certeza o Olavinho, com toda a sua
história, de ter sido revelado em campo, poder ter um quarto também levado para
a questão verde, acho que é sensacional”, comentou o goleiro.
Além do berço e da cama babá, o quarto
também tem cantinhos reservados para a troca de fralda e amamentação. Todos os
acessórios, exclusivos da Grão de Gente, remetem ao tema, como porta-fraldas em
formato de macaquinho e elefantinho, cabideiros de bichinhos, prateleiras e kit
higiene de MDF com aplicações divertidas.
“Ficou maravilhoso. É um lugar muito
especial para gente”, comentam Weverton e Jaqueline, que também são pais de
Valentina.
Sobre Grão de Gente
Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais.
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