NEO e hypeone recebem, respectivamente, classificações Ouro e Prata no XXII PrêmioABT
A premiação é uma das mais importantes no segmento de Customer Experience. NEO foi reconhecida por dois cases de sucesso, com os Clientes YDUQS e credsystem
NEO foi reconhecida por dois cases de sucesso, com os Clientes YDUQS e credsystemDivukgação/NEO |
A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, foi vencedora juntamente com a hypeone, sua label de Produtos digitais e criatividade, do “XXII PrêmioABT”. A NEO recebeu a classificação Ouro na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente em reconhecimento ao case de sucesso em parceria com a YDUQS, e a hypeone foi reconhecida na classificação Prata na categoria Inovação Tecnológica pelo case de sucesso em parceria com a credsystem.
A premiação é uma das mais importantes do país, e reuniu as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. Junto à YDUQS, a NEO entregou e implantou uma plataforma completa de backoffice para o atendimento ao candidato, desde o momento em que ele ainda não é um aluno, até o acompanhamento da sua vida acadêmica e emissão do certificado digital, em um projeto que se tornou referência para o mercado. Para a credsystem, a hypeone entregou a assistente virtual Cleo, uma solução digital com resultados de desempenho relevantes.
“Agradecemos à YDUQS e à credsystem pela confiança e parceria de sucesso! Esta é mais uma vitória que reforça a excelência dos serviços prestados aos nossos Clientes e fortalece ainda mais a nossa missão de encantar com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência junto com a hypeone. Ter dois reconhecimentos em um dos prêmios mais importantes no segmento de Customer Experience é a maior prova de que estamos no caminho certo”, declara Fernanda Grolla Vice-presidente de CX da NEO.
Para Leonardo Sepulcri, Diretor de Inovação da hypeone, estes prêmios são um fator de muito orgulho ao fruto de um trabalho relevante junto aos Clientes e parceiros. "Temos soluções eficazes implementadas junto a esses Clientes, e receber essas premiações mostra como levamos a sério a missão de promover o melhor atendimento customercentric, sempre trazendo a tecnologia para que ela seja um meio que proporcione excelência e agregue valor competitivo. Agradecemos a todos os nossos times e, principalmente, aos nossos Clientes YDUQS e credsystem, por toda colaboração, know-how e confiança para que pudéssemos usar o seu conhecimento de negócio e auxiliá-los nesse processo como um todo", celebra.
Sobre a NEO
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Seus mais de 15 mil colaboradores, distribuídos em 13 unidades espalhadas pelo Brasil, atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos por meio da hypeone, sua label de Produtos Digitais e Criatividade, que reúne em seus Studios profissionais multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência.
Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil, a NEO entrega projetos personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às mais diversas necessidades. O portfólio de produtos é composto por soluções estruturadas para Customer Experience; plataforma de atendimento omnichannel; e soluções para controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais no site oficial da NEO.
Nenhum comentário