Pedro Bial estrela campanha da Sunless, marca de proteção solar da Farmax
Jornalista
revelou que o hit ‘Um novo filtro’ foi uma oportunidade para conscientizar
pessoas sobre cuidados com o corpo
O CEO da Farmax, Ronaldo Ribeiro, o jornalista Pedro Bial e a influenciadora Bianca Andrade durante a revelação de que o hit 'Um novo filtro' foi uma parceria com Sunless (F Divulgação) |
Para a Farmax, cuidar do corpo é coisa séria. Estimular o autocuidado para uma
vida saudável está presente em cada produto que chega na casa do consumidor.
Mas neste ano, o propósito era ir além. A empresa investiu em uma campanha para
cuidar também da alma, da essência bonita que mora em cada um dos clientes,
trazendo o valor e a simplicidade da vida. Afinal, a pandemia mostrou o quanto
é importante curtir pequenos momentos com as pessoas que amamos.
O carinho veio em forma de música, para reforçar que na melodia e
na poesia encontramos certezas de que viver vale a pena. Vinte anos depois,
Pedro Bial trouxe uma atualização do icônico Filtro Solar. Uma nova
reflexão com boas provocações e conselhos tão necessários que sopram aos nossos
ouvidos: vale a pena cuidar da gente e do outro.
Com uma experiência de 22 anos em multinacionais de
cosméticos, a CMO Bianca PI chegou na Farmax a convite da Vinci Partners -
gestora da empresa -, com a missão de liderar os desafios de marketing em um
período transformador, com a meta de triplicar o negócio em cinco anos. Ela
esteve à frente desse trabalho, que teve concepção, criação e produção da Suba.
Para a CMO, Filtro Solar já tem uma mensagem que transpira afeto e
representa o desejo da empresa. “Está no DNA da Farmax , uma empresa que
confirma, ao longo da história dos seus 42 anos, a preocupação com a proteção
e o cuidado com cada consumidor. A mensagem do propósito da empresa já
está explícita, não precisa de assinatura”, diz.
“Se tem sol,#Temn Sunless” é o maior investimento de
campanha de marketing da empresa, desde que foi fundada. O hit Everybodys
free (Um novo filtro), que faz parte da memória coletiva dos brasileiros,
veio à tona nos últimos dias. Tocou e fez muita gente reviver as reflexões
sobre a vida, a renovação dos desejos de encarar o futuro, mesmo diante da
complexidade de tudo.
De acordo com Bial, o convite para atualizar a letra que
marcou um período foi uma chance de rever conceitos. “Sunless me deu a
oportunidade de fazer toda uma reflexão. Eu não queria me plagiar. Então eu fui
ver o que ainda faz sentido pra mim e vi que absolutamente tudo ainda faz
sentido, mas agora com um olhar amadurecido. Estamos em constante processo de
amadurecimento e talvez isso não estivesse tão claro pra mim há 20 anos”, disse
Bial.
Bianca Andrade veio se juntar à campanha, reforçando o conselho da
proteção correta para aproveitar o melhor do sol. Mãe, atriz, empresária e
influenciadora, ela é a embaixadora da marca Sunless, que conta com mais de 30
produtos e cresceu 49% no primeiro semestre deste ano. Agora, a empresa espera
aumentar em 50% o volume de vendas da linha de proteção solar no segundo
semestre.
A Farmax estima fechar o ano com uma receita líquida na casa dos R$ 380 milhões, um aumento de 30% em relação a 2021.
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